Internautas lamentam morte de jovem enfermeira cruzeirense; ‘perda irreparável’, diz Coren

11648 957084557649649 7811945688776675903 nluto

11648 957084557649649 7811945688776675903 n

Internautas acreanos utilizaram as redes sociais para lamentar a morte da enfermeira Geovana Vale, que foi a óbito nesta terça-feira (17), após o trabalho de parto. Muito querida por pessoas de diversos lugares do Acre, a página pessoal da enfermeira ficou lotada de mensagens de pesar.

A empresária Sylvane Gadelha, prima de Geovana, que seguiu para Cruzeiro do Sul, onde hoje (18) acontece o funeral, lamentou a morte da jovem enfermeira.

“E agora, Geovana Vale, quem vai me buscar no aeroporto? Nessas minhas idas e vindas (a Cruzeiro do Sul), não lembro de quem foi me buscar a não ser você, prima. Como faço? É muito difícil”, postou os questionamentos, via Facebook.

A secretária de Turismo do governo do Acre, Raquel Moreira, também lamentou a morte da enfermeira e afirmou que sentirá eternas saudades.

“O Carnaval se foi e a Quarta de Cinzas está mais cinza que o previsto. A querida Geovana Vale partiu. Não sei a forma, o motivo, o porquê de ela ter ido tão nova, tão linda e exuberante, mas sei que vai deixar enormes saudades”, diz.

A colunista social Roberta Lima afirmou estar arrasada com a morte de Geovana. “Arrasada, coração dilacerado. Eu, que sempre gostei de escrever textos enormes, para homenagear os meus, hoje me encontro sem palavras. Te amo”, frisou.

A jornalista Charlene Carvalho foi outra a externar pesar pela morte da enfermeira.
“Abro o Facebook e leio notícia da morte de Geovana Vale. A conheci através da Roberta Lima. Depois, convivi com ela nos tempos em que morei em Cruzeiro. Apresentou-me amigos, os jogos de cartas e a alegria de viver no Juruá. O sorriso era sua maior marca, assim como os lindos olhos azuis. A alegria era seu nome do meio. Minha solidariedade à família, ao seu esposo e filhos. Que Deus conforte o coração de todos. O choque de sua morte não permite dizer mais nada. Descanse em paz, Geovana”, salientou.

O Conselho Regional de Enfermagem (Coren/Acre) emitiu nota de pesar pela morte da enfermeira, que era graduada em enfermagem pela Universidade Federal do Acre (Ufac), especialista em enfermagem obstétrica, e exercia suas atividades desde 1999 em Cruzeiro do Sul. De acordo com a diretoria do Coren, a enfermeira deixará uma lacuna irreparável.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Internautas lamentam morte de jovem enfermeira cruzeirense; ‘perda irreparável’, diz Coren