25 de abril de 2024

O Espaço Quédma Amaral está recebendo currículum de profissionais fisioterapeutas com especialização

“Toda manhã na África, a gazela acorda. Ela sabe que precisa correr mais rápido que o mais rápido dos leões para sobreviver. Toda manhã um leão acorda. Ele sabe que precisa correr mais rápido que a mais lenta das gazelas senão morrerá de fome. Não importa se você e um leão ou uma gazela. Quando o sol nascer, comece a correr”.

Provérbio Africano

PARABÉNSSSSS

Na noite do último sábado na área de lazer do Residencial Paineiras, a psicóloga Fernanda Fernandes ao lado do marido João Júnior, da mãe Joseima, familiares e amigos apagou suas velinhas. Delicioso jantar acompanhado de borbulhas e cervejinhas geladas e boas resenhas foram a tônica da noite. Confiram!

FERNANDA01FERNANDA02

FERNANDA04

FERNANDA 05

FERNANDA3

NÃO PÁRA

Sempre comentado em todas as rodas, o trabalho incansável do Prefeito Marcus Alexandre. Prova disso são as constantes idas conferindo in loco todos os projetos em andamento da Prefeitura e fazendo questões de ouvir as comunidades nas futuras melhorias. Parabéns!

PIT STOP

Como ninguém é de ferro e ele mais que merece, empresária Karina Santos Bartholo ao lado do marido, o advogado Luiz e do filho Luiz Arthur, curtem merecidos dias de descanso em Fortaleza. Hurruuu!

FOTO 02-KARINA LUIZ E LUIZ ARTHUR

MAMÃE EU QUERO

Empresária Samara Abrahão e promoter Meyre Manaus preparam uma matinê para a segunda de carnaval para os pais que desejarem levar os filhos a uma boa festa carnavalesca e, ainda com escolha do rei e rainha infantil. Aonde? Afa Jardim. Vamos lá levar a petizada.

BANNER MAMAE EU QUERO

NOVIDADES

Após participar de importante Encontro Internacional em BH, já de volta ao batente, a dermato-funcional, Simone Brito. E, para deleite, foi a primeira, no Brasil, a adquirir o poderoso MaxiShape da Bioset Indústria Eletrônica. Obaaaaaa.

FOTO 004-SIMONE BRITO

TRIP

Colunistas Cláudia Souza, Roberta Lima, empresário Rizomar Araújo, já em ritmo de carnaval na Cidade Maravilhosa. Lá, aproveitam para curtir na Sapucaí o desfile das escolas de samba do grupo especial.

VIVASSSSS

Amanhecendo em novo ano astral nessa sexta, 13, com os meus mais sinceros cumprimentos de FELIZ ANIVERSÁRIO, a advogada Jussarah Fernandes. Na foto , a aniversariante apagando a velinha cercado do carinho dos sobrinhos Fernanda e Gabriel.

 

FOTO 06-JUSSARAHAMerci

Meu muitíssimo obrigada à colunista social Claudia Souza que durante minha ausência comandou com maestria esse espaço. Merci amiga!

FOTO 05-RIZO E CLAUDIA

À caminho da praia os irreverentes amigos Rizo Araújo e Claudia Souza. Ai que delícia!

 

AMPLIANDO

Ampliando suas instalações e atividades o Espaço Quédma Amaral está recebendo currículum de profissionais fisioterapeutas com especialização. Vem muitas novidades por ai! Para maiores informações ligar no n. 3226-2260.

VIVASSSS II

Coluna Márcia Abreu canta PARABÉNS para Você à empresária Dora Mesquita e à arquiteta Edinete Oliveira que apagaram velinhas ontem, 11. Vivas, Vivas!

 FOTO 07DORA MESQUITAFOTO 08- EDINETE OLIVEIRA

Captura de tela

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost