Oportunidade: Senac abre inscrições para curso de educação à distância

formação

Pioneiro na modalidade de educação à distância, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) começa 2015 com oferta de cursos livres, técnicos e pós-graduação, por meio do Senac Educação à Distância (EAD), uma das maiores instituições de ensino da modalidade e com representatividade nos 27 estados do País. Interessados podem acessar o portal www.ead.senac.br e buscar informações acerca dos cursos disponíveis, além de verificar a carga horária. As inscrições se encerram no próximo dia 27 de fevereiro e as matrículas vão até 02 de março.

educacao-distancia

As matrículas já podem ser realizadas via internet, e as opções de cursos são variadas, com destaque para as áreas de gestão, designer, sistemas, tecnologias, docência, educação ambiental, segurança e saúde. O aluno ainda conta com professores qualificados, certificação reconhecida nacionalmente e metodologia com ênfase na prática e comerciários são beneficiários de 20% de desconto para cursos de pós-graduação, assim como funcionários do Serviço Social do Comércio (Sesc) e Senac.

A instituição disponibiliza tutores para orientar e esclarecer dúvidas, com apoio a qualquer momento. Em contrapartida, o aluno deverá realizar uma avaliação presencial semestral, além das atividades que serão realizadas aos sábados no polo de sua opção, referenciado no momento da matrícula.

O Senac do Acre dispõe de três polos de educação à distância. Dois localizados em Rio Branco, no Centro de Educação Profissional e Núcleo de Educação Profissional, e um no município de Cruzeiro do Sul, na Boulevard Thaumaturgo, 1.148, Centro.

A coordenadora do Senac EAD em Rio Branco, Socorro Muniz, ressalta a importância da capacitação, que classifica como fator primordial para o ingresso no mercado de trabalho. “Sobretudo na qualificação profissional, sendo a melhor opção para quem procura novos desafios e deseja crescer profissionalmente” enfatiza.

Informe-se sobre a política de descontos através da central de atendimento, por meio do telefone (68) 3213-3000 ou no Centro de Educação Profissional, localizado na Rua Alvorada, 777, bairro Bosque.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Oportunidade: Senac abre inscrições para curso de educação à distância