Oportunidade: Ufac abre cursos de mestrado e doutorado na área de enfermagem

novaufacboa notícia!

novaufacEm parceria com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), a Universidade Federal do Acre (Ufac) oferece um curso de doutorado em enfermagem. O edital para a seleção, que sai na próxima quinta-feira (5), disponibiliza 20 vagas, sendo 12 para docentes da instituição.

As inscrições têm início dia 9 de março e se estendem até o dia 13. A pós-graduação em enfermagem inclui, ainda, curso de mestrado, e está vinculada ao Conselho de Pós-graduação da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Unifesp.

Os candidatos serão selecionados em três etapas: projeto de pesquisa, Curriculum Lattes e entrevista.

O programa oferece uma área de concentração denominada ‘Fundamentos e práticas de enfermagem no processo saúde-doença’, que compreende estudos sobre teorias, conceitos, princípios e instrumentos que norteiam a implantação de práticas de enfermagem nas diferentes fases do desenvolvimento humano, em âmbito individual, coletivo, e na organização e gerenciamento de serviços de saúde e enfermagem.

Confira o cronograma:

• Lançamento do edital de seleção – dia 5 de fevereiro de 2015
• Abertura das inscrições – de 9 a 13 de março de 2015
• Áreas de Concentração: Enfermagem, Cuidado, e Saúde
•Seleção: apresentação do projeto de pesquisa; Curriculum Lattes documentado (de 9 a 13 de março de 2015) e entrevista (nos dias 30 e 31 de março)
• Matrículas: de 4 a 14 de abril de 2015
• Serão oferecidas 20 vagas, das quais 12 serão oferecidas para enfermeiros docentes da Ufac.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost