“Para sermos felizes em qualquer área de nossas vidas, precisamos encontrar o verdadeiro sentido pelo qual fazemos as coisas”. (Carlos Hilsdorf)

Destaque Vip

Elas trocaram idade nova juntas nesse final de semana e estampam o topo desta coluna: são as princesas Laura Pinheiro e Sarah Fernanda Pinheiro. A coluna deseja felicidades!

DESTAQUE VIPsarah

Brasiléia

É lamentável que, mais uma vez, iniciemos um novo ano com velhas notícias de situações tristes e desoladoras. Acredito que todos nós estejamos acompanhando as notícias sobre a situação das famílias atingidas pelas enchentes no município de Brasiléia.

A cena que se repete nos mostra o lamento das famílias vitimadas, e o descaso dos poderes públicos que, mesmo tendo feito o mapeamento das áreas de risco, não concretizaram um projeto sério de urbanização.

brasileiacolunadouglas

Resultado disso?

Já são pelo menos 1,2 mil famílias atingidas pela cheia do rio Acre, de acordo com as últimas informações que chegaram das cidades afetadas ao jornalismo da ContilNet Notícias. A situação não é nada boa nas regiões alagadiças do Acre.

Deixo meu abraço a todas as famílias que amo nesse município. Uma dica para quem quer ajudar: procure um posto solidário e doe roupas e alimentos para essas famílias; toda ajuda nesse momento é bem-vinda.

Família

Em close especial para nossa coluna, o casal Sandra Pinheiro e Said Farhat, com o lindo príncipe Said Farhat.

FAMILIAcolunadouglas

Defesa Civil Nacional não reconheceu nenhum pedido de emergência do Acre

Apesar do curto período neste novo ano, o estado já enfrenta uma enchente considerável, com centenas de famílias desabrigadas.

Veja a matéria no Portal ContilNet:

http://www.contilnetnoticias.com.br/noticias-gerais/112-plantao/17141-cheias-defesa-civil-nacional-nao-reconheceu-nenhum-pedido-de-emergencia-do-acre

Melissas na Empório da Moda

Estou in love com as novidades da Loja Empório da Moda. Essas novas Melissas são lindaaaaas. Amei os chaveiros, é cada um mais lindo que o outro. Atenção, meninas, são poucos os tamanhos, corre e garanta o seu! Entre em contato com a Loja Empório da Moda pelos telefones 3612 4400 ou 9963 4218. Lá, tem uma equipe para atender todos os seus pedidos!

melissaemporiocolunadouglas 1melissaemporiocolunadouglas 4

melissaemporiocolunadouglas 3

Empório da Moda

Moda e bom gosto andam juntos, e na Empório da Moda, você encontra blusas que vão fazer você se apaixonar nessa temporada: fresquinhas e com estampas que são a cara do verão, perfeitas para um dia de piscina com sol! Passe pela loja e confira as tendências para esse restinho da temporada Verão!

CK na Empório da Moda

Foi no final da década de 70 que as linhas clássicas e suaves da marca começaram a aparecer na coleção de jeans que deixou a Calvin Klein mundialmente famosa. Com propagandas polêmicas e provocantes, as peças repercutiram e fixaram o nome e a imagem da marca na consciência do mundo.

Close nelas

Close nas manas jornalistas Silvânia e Wânia Pinheiro, em noite festiva no B-Day de Sarah Fernanda Pinheiro, no Afa Jardim.

CLOSE NELAScolunadouglas

Manuela

Toda linda e charmosa, a pequena Manuela Teixeira Torres já brilha aqui, na telinha da nossa coluna. Uma princesa, e o tio já está devendo visita!

MANUELA 1colunadouglas

MANUELA 2colunadouglas

Oscar

Em cerimônia menos emocionante, com discursos bem pé no chão – com temas políticos, incluindo a igualdade salarial e os direitos humanos – a noite do Oscar teve como grande premiado o filme “Birdman”, que levou quatro estatuetas, incluindo as de “Melhor Filme”, ”Diretor” e “Roteiro”.

Click Vip

Nos embalos da Boate Set Clube, a companhia do casal Nícolas Maia e Mayane Carvalho. Eita, povo animado!

CLICK VIPcolunadouglas

B-Day Sarah Fernanda Pinheiro

Com o tema “I love New York”, a princesa Sarah Fernanda Pinheiro festejou seus 11 anos no Afa Jardim. Veja alguns cliques e a galeria de fotos do Portal ContilNet no link:

http://www.contilnetnoticias.com.br/entretenimento/262-baladas/17018-festa-da-gatinha-sarah-pinheiro

colunayacovip2402douglasrichersenamadureira

 

Fail

Por outro lado, também na noite de domingo, o Framboesa de Ouro escolheu os piores do cinema em 2014. Entre os “premiados” da noite, a atriz Cameron Diaz foi escolhida como Pior Atriz, e Michael Bay “venceu” como Pior Diretor pelo filme “Transformers 4”.

Casal

Mais um casal gayestá prometido para a próxima novela das 21 h, na Globo. Além de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, “Babilônia” também terá o casal formado pelo enrustido Carlos Alberto (Marcos Pasquim) e o treinador Ivan (Marcello Melo Jr.).

FAMILIAcolunadouglas

Coruja

Toda coruja, a vovó Wânia Pinheiro já está ansiosa para ver o rostinho do seu netinho. Grávidos, o casal Mariana e Leandro Pinheiro está curtindo a gestação do segundo baby.

CORUJAcolunadouglas

Monique Evans assume namoro lésbico com DJ

Monique Evans protagonizou um beijo público na namorada, a DJ Cacá Werneck. Ela assumiu o relacionamento gay no sábado (21), na Marquês de Sapucaí.

“Muita gente está falando do namoro. Eu não ligo pra isso. A gente dá até selinho e já se chama de amor. Ela me ajudou na depressão”, confessou ela, que explicou como conseguiu emagrecer 10 quilos. “Isso é felicidade. Felicidade faz isso com a gente.” (Fonte: Revista Quem)

Clicadas

Muito charme e beleza no click desse colunista nas irmãs Aninha e Terezinha Pinheiro, no aniversário da princesa Sarah Fernanda.

CLICADAScolunadouglas

Badalados

Residentes na Boate Set Club, a dupla Nícolas e Matheus tem planos e muita coisa boa pra terrinha natal. Aguardem!

BADALADOScolunadouglas

Moda Vip

Amarelo é a cor que simboliza a prosperidade, irradia luz, calor, e traz energia ao ambiente e ao look. Relacionada ao sol e ao verão, a cor remete à descontração e felicidade para esses dias de sol. Ou seja, se é bom humor o que se procura, encha seu closet e dia a dia com a cor alto astral!

Não se assuste se, ao passar por seu caminho, encontrar alguém usando um baita amarelão, pois apesar de quente e chamativo, o amarelo é uma das cores do verão, e a tendência promete aquecer ainda mais os dias e noites das próximas estações. Inspire-se!

Horóscopo vip: Peixes

Previsão para fevereiro

Vênus entra em seu signo, onde se une à Marte e à Netuno, trazendo para sua vida uma energia pra lá de especial neste mês de fevereiro, pisciana. Você ficará ainda mais bonita, com um ar de encantamento e mistério, além de mais sensual, sedutora e sensível. Sentirá uma energia amorosa e romântica invadindo sua vida e uma certa magia pairando no ar.

Claro que não precisa nem dizer que se estiver solteira, suas chances de se apaixonar e viver um grande amor são muito grandes, né? Entregue-se a este fluxo amoroso, deixe rolar, abra o coração.

Cuidado apenas pra não se iludir, por isso, tente se manter minimamente realista e com os pés ancorados no chão! Júpiter se opõe ao Sol e à Mercúrio retrógrado em Aquário, pedindo atenção à saúde e à rotina. Agora, com a volta às aulas, você terá que retomar o ritmo, mas os primeiros dias de rotina podem te irritar; você pode se sentir lenta, com preguiça, mas a partir do dia 12, quando Mercúrio retoma seu movimento direto, tudo começa a entrar nos eixos.

Essa retomada fará bem ao seu corpo, e será uma boa voltar a ter hora para comer, acordar e dormir. Com Saturno em Sagitário, será importante ter mais disciplina e dedicação em tudo o que fizer e manter uma organização e um planejamento para não acabar se perdendo.

Dias favoráveis: 1, 2, 11, 12, 15, 16, 17, 19, 20, 24, 25, 28.
Dias desfavoráveis: 6, 7, 13, 14, 26, 27. (Fonte: Site Capricho)

Na balada

Aproveitando os embalos de sábado à noite, os amigos Dasdores Aguiar, Rejane Lucena, Luciana Logan e Wânia Pinheiro.

nabaladacolunadouglas

Amor & Sexo

Doze sinais de que ele quer mais do que amizade:

1. Ele faz de tudo para vocês ficarem a sós
Parece que todos os programas em grupo sempre são cancelados para ele poder sair com você? Ele sempre vai arranjar uma desculpinha.
2. Ele fica com você até tarde e frequenta a sua casa
Seu sofá é confortável? Talvez seu amigo só esteja esperando você chamá-lo para dividir a cama com ele.
3. Ele gosta que você conviva com a família dele
A tia dele sempre fala “E aí, quando vocês vão começar a namorar?”, e ele só ri e não responde.
4. Você sempre o acompanha em casamentos
Todo aquele clima romântico pode ajudá-lo na conquista.
5. Vocês têm feito programas românticos
Piquenique no parque e cinema a sós não é tão normal assim quando rola só amizade…
6. Vocês já tiveram alguns momentos de fraqueza
Lembra aquele dia em que vocês foram para um aniversário, ficaram bêbados e quase se beijaram – ou se beijaram? Pois é… Não tem como negar.
7. Vocês adoram ficar abraçados
Precisa falar mais alguma coisa?
8. Vocês flertam (muito!)
Você pode até achar engraçadinho, mas ele só se aproveita desse momento.
9. Ele faz de tudo para te ajudar
Você ficou bêbada e começou a chorar às três da manhã e ele foi te buscar na balada? A maioria das pessoas desligariam o telefone e voltariam a dormir.
10. Ele nunca está interessado em outras garotas
Você já até tentou arranjá-lo para aquela amiga sua, mas ele apareceu com um monte de desculpinhas.
11. Ele tem ciúme do seus namorados
Você achou que eles iriam se dar tão bem, mas aí…
12. Ele é emotivo com você
Para isso acontecer, é preciso muita confiança. Existem duas opções: ou você é uma ótima amiga, ou ele já te vê como namorada. (Fonte: MdeMulher)

Férias

A esteticista Kissia Mirelly aproveitando férias merecidas nos litorais nordestinos.

feriascolunadouglas

SOS Corpo

No estado de Minas Gerais, 6,3% dos adultos têm diagnóstico de alguma doença do coração. O número é o mais alto do país, cuja média é de 4,2%. Os dados são do IBGE.

Também é em Minas que está a maior proporção de adultos com colesterol alto – por lá, 14,8% das pessoas com 18 anos ou mais apresentam o problema. A média nacional é de 12,5%. Assim como o diabetes, o colesterol alto é um dos fatores de risco para as doenças cardíacas.

Dentre pessoas com esses problemas no Brasil, 13,5% sofrem com limitações intensas em suas atividades devido à doença. Em Minas, esse número sobe para 14,5%. (Fonte: Portal Exame)

01. Minas Gerais – 6,3%

02. Santa Catarina – 5,8%

03. Goiás – 5,5%

04. Rio Grande do Sul – 5,3%

05. Paraná – 5,1%

06. São Paulo – 5%

07. Rio Grande do Norte – 4,7%

08. Mato Grosso do Sul – 4,2%

09. Mato Grosso – 3,9%

10/11. Pernambuco e Rio deJaneiro – 3,7%

12. Alagoas – 3,5%

13. Distrito Federal – 3,5%

14. Sergipe – 3,3%

15. Rondônia – 3,2%

16/17. Paraíba e Espírito Santo – 3,1%

18. Tocantins – 2,9%

19. Piauí – 2,8%

20/21/22.Roraima, Amapá e Ceará – 2,6%

23. Acre – 1,9%

24. Bahia – 1,8%

25. Amazonas – 1,7%

26. Maranhão – 1,6%

27. Pará – 1,5%

Turma animada

Close no selfie dessa turma pra lá de animada, os amigos: Kissia Leal, Cleu Araújo, Benoni Costa, Euller Valle, Wesley Silva, Adjerbisson Costa, Gersineide Lira e Lila Vicente. Cada mergulho é um flash gente! Adoro.

TURMA ANIMADAcolunadouglas

A Vida Alheia

– Teve secretário de um município que andou dando umas escapadinhas na folia. Eita, que a patroa nem imagina o assanhamento do cidadão.
– Enquanto a patroa dormia relaxada, a “outra” se balançava nos camarotes com o patrão.
– Polêmica no grupo e nas redes sociais: a mulherada ainda pega pesado com os comentarias sobre os erros das “makes” das amigas. Eita fuxico doido!
– Empresário vive amor sigilo após polêmica separação. Mais detalhes na próxima coluna!
Obrigado a todos os leitores dessa coluna, vocês são magníficos. Até a próxima, se Deus quiser!

Captura de tela inteira 19022015 131835

Captura de tela inteira 19022015 131838

11004465 642432719194178 2073452665 n

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost