ContilNet Notícias

Plano da Unimed não atende e advogada tem que fazer cateterismo em Porto Velho

Por

valdete
denúncia grave

Após passar vários dias tentando realizar uma angiografia coronária (cateterismo) pela Unimed no Acre, sem obter sucesso, a advogada Valdete Souza teve que viajar para o estado de Rondônia, onde foi atendida em uma clínica de Porto Velho, onde realizou o exame.

Indignada com o que chama de descaso, a família de Valdete deverá entrar com uma ação judicial contra a Unimed e a clínica Hemocárdio, que segundo a advogada foram negligentes durante todo o tempo em que ela tentou realizar o exame.

Em áudios que a equipe ContilNet Noticias teve acesso, é possível ver a insistência de Valdete em falar com o diretor da clinica Hemocárdio, e a atendente apenas repetir que ele estava em reunião.

Em conversas com o atendente da Unimed a advogada também obteve uma negativa e na oportunidade foi informada que o médico cardiologista deixaria o Estado naquele mesmo dia.

Dois dias antes de embargar para Porto Velho, Valdete fez uma postagem no Facebook denunciando o imbróglio com a Unimed e a Clínica. Na mesma ocasião, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Acre), Marcus Vinicius Jardim Rodrigues, externou, via redes sociais, solidariedade à advogada Valdete Souza e afirmou que lamenta que anos de vigência do Código de Defesa do Consumidor continue sendo desrespeitado e desvalorizado.

Sair da versão mobile