Polícia Federal convoca candidatos para aptidão física; confira a lista dos aprovados

PFconcurso

PFO Departamento de Polícia Federal (DPF) divulgou, na sexta-feira (13), o resultado final da prova discursiva e a convocação para o exame de aptidão física no concurso público para o cargo de Agente da Corporação.

O edital está disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente. De acordo com informações divulgadas pela empresa responsável pelo certame, a próxima etapa, de exame de aptidão física, será realizada no dia 22 de fevereiro. Os candidatos devem verificar o local e o horário para o exame por meio de consulta individual, disponibilizada no site do Cespe.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório da prova discursiva serão publicadas a partir da data provável de 20 de fevereiro.

Os postos serão distribuídos preferencialmente nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Roraima e em unidades de fronteira. O concurso público oferece 600 vagas para Agente de Polícia Federal, com remuneração de R$ 7.514,33.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia Federal convoca candidatos para aptidão física; confira a lista dos aprovados