Sabedoria… Para entender que só o bem existe, o resto é ilusão.

 

LUXÚRIA FOLIA

A festa que prometia abalar as estruturas da nossa Tarauacá realmente cumpriu o prometido. A noite de sábado (31) em nossa cidade foi premiada com uma festa cheia de gente bonita e ANIMADA ao extremo. A produtora Taline do Oh era só sorrisos, e a todo o momento interagia com os que estavam presentes na festa.
#LuxúriaFolia  #Sucesso  #QueroOutra  #Babadeira  #Adoroooo

{gallery}galerias/luxuriafolia03022015{/gallery}

CONFIRA!
Com o Carnaval chegando, muita gente aproveita para viajar, e na hora de fazer a mala, sempre surgem dúvidas sobre como economizar espaço para organizar as peças e não esquecer nada. Confira algumas dicas:
– Comece pelos sapatos, acomodados no fundo da mala, devidamente embalados em saquinhos de tecido.
– Dentro dos sapatos, coloque as meias e roupas de baixo, acondicionadas em saquinhos de pano ou plástico. Sobre os sapatos, as calças. Para que elas não amassem muito, coloque-as com as pernas para fora da mala e só as dobre depois de colocar todas as outras coisas. Nunca as dobre mais do que duas vezes. Em seguida, coloque os casacos virados do avesso, com as mangas para dentro e dobrados apenas uma vez, ao meio.
– Na sequência, as saias e os vestidos, também do avesso e com apenas uma dobra. As camisas e blusas devem ser enroladas e colocadas sobre as saias e vestidos.
– Acessórios como cintos, lenços, xales e echarpes também devem ser enrolados e guardados nos espaços livres da mala.

CONFIRA

CALAMIDADE PÚBLICA!

É bem triste ter que novamente escrever sobre esta situação que estamos enfrentando em nossa cidade, mas infelizmente, essa é nossa realidade.

Mais uma vez, nosso “Paraíso” Tarauacá passou por uma enchente enorme e entramos em estado de calamidade pública. As autoridades do nosso Município arregaçaram as mangas e, literalmente, se colocaram dentro d’água para ajudar a todos que eram afetados pelas águas dos rios que circundam nossa cidade.
PARABÉNS ao nosso prefeito Rodrigo Damasceno e equipe.

{gallery}galerias/calamidade03022015{/gallery}

BELA!
Sasha Szafir, filha da apresentadora Xuxa Meneghel, apareceu belíssima em um evento beneficente na cidade de Miami, nos Estados Unidos, e chamou a atenção de toda a imprensa. A loira estava em um lindíssimo vestido vermelho, com um decote que mostrava suas costas.
BELA

CANCELADO!

Em seu mais novo pronunciamento, o prefeito Rodrigo Damasceno comunica que por razões mais que válidas, a prefeitura de Tarauacá cancelou a realização do Carnaval 2015.
cancelado

MELHOR IDADE

A apresentadora Ana Maria Braga chocou a todos postando fotos em sua rede social em que aparece de biquíni, e até mesmo, fazendo topless.
Cadê o umbigo?
É Photoshop?
Rsrsrssr..

#morrí  #melhoridade  #photoshop # toplass  #pnc
MELHOR IDADE

PARABÉNS!

Animadíssima foi a festa em comemoração ao aniversário do nosso querido amigo Fredson Freire, que na noite do dia 31 realizou uma festa que se estendeu até o nascer do sol. A coluna TK NEWS deseja a você as maiores bênçãos e que Deus cuide de cada um de seus passos.
#Parabéns  #Paz  #Amor  #saúde  #Dinheiro #Alegrias
 {gallery}galerias/parabens03022015{/gallery}

BBB PARA MAIORES

E o BBB 2015 já se destaca por ser a edição em que os participantes mais mostram suas partes íntimas e protagonizam relações conjugais pra lá de quentes.
#opssss  #olhaopassarinho  #pagapeitinho  #cuidado

ENTÃO…

Como dizem, é mais fácil um camelo entrar por um buraco de uma agulha do que um homem traído deixar a mulher.  Aqui em Tarauacá isso já virou moda, e parece que a maioria dos homens adora se sentir ameaçado: tá rolando pela city comentários de que existe um novo “boy(i)” circulando por aí.

Mas, parece que a namorada do nosso “boy(i)”, na verdade, não passa de uma “bavária”, ou seja, a cerveja dos amigos, e parece que não é a primeira vez que ela cai nas graças dos amigos de seu namorado. Xiiiiiiiii!!, ao que tudo indica, o “romance” continua, porém o “boy(i)”, como todo ……….. manso, acredita que acabou… cuidado, homens, ninguém é amigo de ninguém…
#BabadoForte #CoisasdeTk #VivaBavaria #AmizadeÉIsso

 

TK NEWS – OS VIPS DE TARAUACÁ EM UM SÓ LUGAR

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sabedoria… Para entender que só o bem existe, o resto é ilusão.