“Suas PREOCUPAÇÕES não calam a boca dos seus adversários, mas sim, suas orações!!” Neemias 4.4

Há quem afirme que o País só anda depois do carnaval. Não concordo com essa frase, mas, enfim. Discussões a parte sobre o assunto, Coluna Márcia Abreu apresenta alguns flashes de figuras do nosso hight society que cairam na folia. Espiem!

FOTO 01- LUIZ THEODORO C VIVIANE ARAÚJO

No Rio de Janeiro, colunista Luiz Theodoro circulava tranquilamente pela Sapucai nos desfiles das Escolas de Samba do grupo Especial e aproveitou para alguns clicks’s. Aqui nosso confreire posa ao lado da eterna rainha de bateria da Salgueiro, Viviane Araújo.

FOTO 02- CLAUDIA SOUZA
Também na folia momesca na cidade maravilhosa a querida Claudia Souza que não perdeu uma balada, inclusive, a desta terça, 17, na Feijoada do King, um dos donos da Estácio de Sá, no CitiBankHall, abrilhantada por Naldo que embalou os convivas. Na foto Claudinha com Joazinho King e o decorador Eduardo Gomes. Arrasaram!

MAMÃE EU QUERO
*Já nas Terras de Galvez além dos agitos carnavalescos nos bairros, outro que movimentou foi o baile infantil “Mamãe Eu Quero”, idealizado e realizado pela empresária Samara Abrahão e a promoter Meyre Manaus. O evento aconteceu no Afa Jardim Cultura e Gastronomia e literalmente, levou os baixinhos e baixinhas a darem um show de samba no pé. Incrível! Vejam quem passou por lá:

colunacarnavalmarciaabreu 1

colunacarnavalmarciaabreu 2

colunacarnavalmarciaabreu 3

colunacarnavalmarciaabreu 4

FOTO 05

FOTO 10columamm 1

FOTO 10columamm 2

FOTO 10columamm 4

FOTO 10columamm 3

Captura de tela

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost