“Toda conquista começa com a decisão de tentar”.

Coluna atualizada todas às quartas

Notas, dicas e sugestões: [email protected]

 

 

Aniversário Cecília

Em clima de Pepa Pig, a princesa Cecília Brasil Taumaturgo, com seus pais Glauber Taumaturgo e Dheine Brasil e sua vó  Mônica Brasil, gerente do Banco do Brasil, receberam em sua maison amigos e familiares para completar o terceiro aninho da princesa!

colunaestiloevento

NIVER CECILIA 3

NIVER CECILIA 4

NIVER CECILIA 8

Feijoada Dra. Mirla Saldanha

A Dra. Mirla Saldanha convida para uma deliciosa feijoada entre amigos, que acontece no  domingo 8 de fevereiro. Corra para adquirir seu convite, no valor de R$ 25.

feijoada dr. mirla

Clínica Balance
Para a mulherada e os homens que procuram sempre estar bem, uma dica: aproveite os doutores da Clínica Balance de Santa Cruz, que vão estar na terrinha nos dias 7, 8 e 9 para avaliação. Não fique só na vontade, faça a sua tão sonhada cirurgia plástica com os melhores cirurgiões e com um preço que cabe em seu bolso. Telefone para agendamento: 9988 3731.

CLINICA BALANCE

Carnaval de Brasiléia

O Carnaval de Brasiléia terá quatro noites de folia, com início no dia 13 e término no dia 17. Também haverá uma matinê. Todos estão convidados!

carnaval brasileia

Aniversário Suzana
A advogada Suzana Barbosa trocou de idade no domingo, (1°) de fevereiro, quando comemorou a data em sua chácara, ao lado de amigos e familiares.

 aniversario suzana

Posse Amac
Amanhã, às 16h, acontece a  solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), para o biênio 2015/2017, no Palácio da Justiça.

 

SOLENIDADE DE POSSE CONVITE EMAIL

JSL Balanças
Chegou em nossa cidade a JLS Balanças, que oferece assistência  técnica em balanças, cercas elétricas e portões eletrônicos. É só chamar e a JSL cobre qualquer oferta. Contatos: 8428 3730 ou 9992 3521.

JSL balanças

Inauguração da Casa Mulher Brasileira
Nesta terça (3), foi inaugurada a Casa Mulher Brasileira de Campo Grande, um grande passo na conquista da mulher.

inauguração casa mulher brasileira

MALBEC RETORNA EM GRANDE ESTILO
O Boticário foi buscar diretamente nas vinícolas da Argentina um cheiro para inspirar mais um sucesso de vendas na perfumaria masculina. Malbec Absoluto é tão exclusivo que mereceu uma nota olfativa registrada em seu nome. Os homens – e, por que não, também as mulheres? – que se sentiram órfãos com o final da edição limitada podem parar de protestar. Além de voltar para ficar no portfólio regular, Malbec Absoluto ainda traz, na carona, shower gel com a mesma fragrância. Serviço completo.

A nota de Malbec Absoluto foi captada pelo sistema de headspace, que utiliza equipamentos altamente sofisticados para reproduzir em laboratório o cheiro de um elemento ou lugar, sem precisar extraí-lo da natureza. Ou seja, o ar perfumado das vinícolas foi literalmente capturado e adicionado ao produto. Combinada com outras notas de madeiras nobres, como cedro da Virgínia e musgo de carvalho, além de frutas secas, couro e musk, a mistura resultou na fragrância marcante que conquistou o lugar nas escolhas de homens e mulheres.

Feijoada do Theodoro

O jornalista e colunista social Luiz Theodoro já está nos últimos preparativos para receber seus convidados no domingo (8) para  a sua tradicional feijoada no buffet Afa Jardim, com o primeiro grito do carnaval acreano e a escolha da Musa da Feijoada. A festa será animada pela banda Raça Ruim. Venda de convites na loja Íris Tavares ou através de reservas pelo celular 9983 8758.

Feijoada do Theodoro

Pré-carnaval
O grupo Ação e Evento convida a todos para o pré-carnaval que acontece nos dias 6 e 7 de fevereiro, com as participações nacionais das bandas Sambô e Araketu.

pré carnaval

PimentEIĖ
Tudo de ótimo são os molhos feitos pelo empresário Eié Santos, desde as embalagem ao sabor . Encomendas pelo telefone: 9999 2141.

PimenteEié

Baile Vermelho e Preto

Corra para adquirir sua mesa pelo telefone 9911 2281  e 9949 9715, com Bernardo.

Vermelho e preto

Carnaboi

Carnaboi

Lançamento

lançamento livro

Turistando
A socialite Sueli Sobrinho comandou  um grupo de amigos  em  Manaus para comemorar o aniversário do amigo Waldecir,  e todos aproveitaram para fazer um turismo.

Turistando sueli

turistando sueli 2

Sesc disponibiliza cartão de consumo para comerciários

O Serviço Social do Comércio (Sesc/Acre) está disponibilizando para quem tem a carteirinha do Sesc  o cartão de consumo, para ser utilizado em compras e serviços na instituição, evitando demoras no atendimento.

O cartão de consumo (a ser habilitado na Central de Atendimento) funciona como um cartão de Vale Transporte. Serão inseridos valores, em reais, na carteirinha, que serão utilizados, posteriormente, dentro das dependências do Sesc.

O titular da carteirinha (individual) ou a empresa (coletivo), deve se dirigir até uma das Centrais de Atendimento (SCA), solicitar que o cartão seja convertido em um cartão de consumo e efetuar uma recarga, em dinheiro ou cartão de crédito. O valor depositado será determinado pelo responsável da carteirinha.

Ao comprar algum produto ou pagar mensalidade no Sesc, o mesmo poderá ser pago com o crédito da carteirinha, anteriormente abastecida, evitando filas e demoras nos atendimentos, como no restaurante, academia, escola e outras atividades.

Créditos

O usuário deverá estar atento para saber se sua carteira ainda possui créditos, ou não. Para isso, ele poderá se dirigir até um ponto de venda ou à Central de Atendimento para verificar seu saldo.
Informações na Central de Atendimento: 3901 3200 ou 3302 1053.

Níver I
O jornalista e colunista social Luiz Theodoro, meu grande amigo, trocou de idade no domingo (1°) e a Coluna Estilo & Evento deseja os parabéns!

niver 1 luiz

Níver II
A advogada Ana Carolina Brunetta foi a aniversariante de terça (3). Parabéns, flor!

niver 2advogada

Níver III
Na segunda (9), o dia é do secretário-executivo da Aleac, Sôlonidas Nascimento. Parabéns!

niver 3

Níver IV

Na segunda (9), quem apaga velinha é a professora, doutora da Ufac, Eurenice Oliveira. Parabéns!

niver 4

Mundo Fitness
A Academia Mundo Fitness volta com tudo em 2015! Não perca tempo e venha entrar em forma com aulas agradáveis, em um bom ambiente. Lá, você encontra ótimos profissionais, segurança e um preço que cabe no seu bolso! A Academia Mundo Fitness está com aula funcional, e em breve, mais novidades.  A Mundo Fitness  funciona no prédio da AABB.

Mundo fitness banner

PROTEÇÃO PARA OS DIAS DE SOL

O verão é a estação oficial das férias na praia. A época mais quente do ano é favorável para a diversão entre os amigos e familiares, mas é importante não deixar de lado a proteção solar diária. Sol, vento e cloro são fatores que demandam proteção especial para pele e cabelos. O Boticário possui uma linha de produtos que garantem o cuidado com a pele e os cabelos de adultos e crianças.

Para a pele, uma boa dica são os sprays Golden Plus Sport FPS (Filtro de Proteção Solar 50), para os adultos, e Golden Plus Infantil e o Golden Plus Tonalizante FPS 30.

COMO PROTEGER A PELE?

O Spray Golden Plus Sport FPS 50 possui proteção UVA/UVB com filtros fotoestáveis que mantém o mesmo nível de proteção durante o período de exposição ao sol. Prático e fácil de aplicar com o spray contínuo de aplicação de 360º. São cinco horas de resistência à água e ao suor, perfeito para o momento praia.

Os cuidados com as crianças precisam ser redobrados, já que possuem mais sensibilidade na pele do que os adultos. O Golden Plus Spray Infantil FPS 50 possui as mesmas propriedades do anterior e foi testado dermatologicamente. Ideal para os primeiros dias de sol, o Golden Plus Spray Tonalizante com FPS 30 é excelente para uniformizar o tom da pele, além de ter proteção durante a exposição ao sol. 

COR DE CANELA

Para garantir um bronzeado nesse verão, o Golden Plus Óleo de Canela com FPS 6, de O Boticário, proporciona um bronzeado natural sem deixar de proteger sua pele durante a exposição ao sol. O produto é resistente à água e possui uma deliciosa fragrância de canela.

CUIDE-SE BEM
O Boticário lançou quatro itens da linha Cuide-se Bem, especialmente, para proteger e cuidar dos cabelos no verão, garantindo proteção e hidratação também no calor. O Creme Termoativado garante fios três vezes mais brilhantes e duas vezes mais hidratados, sendo ideal para ser levado na bolsa e aplicado durante a exposição ao sol.

Outro produto super prático e que pode acompanhar a mulher durante o dia é o Spray Para Pentear, que desembaraça os fios instantaneamente, além de garantir proteção contra o ressecamento. Completando os cuidados de proteção para os cabelos, a linha Cuide-se Bem traz, ainda, Shampoo e Condicionador. Ambos livres de sal e com proteção contra raios ultravioletas.

Del Lírio Modas – Vanda Pessoa Lingerie

Nada melhor que presentear sua amada com as peças da  Del Lírio Lingerie. O melhor da moda íntima feminina você encontra em Rio Branco, na pronta-entrega com a consultora Vanda Pessoa. Arrase com o melhor das peças íntimas. Contato: 9900 1168.

delirio11-06-2014

 

Dicas de looks para o final de semana

dicas look1
A Coluna Estilo & Evento trouxe como dica desta semana para suas leitoras o que usar no final de semana. Você, que vai sair no sábado ou no domingo e está com dúvidas sobre que roupa usar, vai adorar este post, que traz dicas de looks para usar no fim de semana. Balada, casamento, almoço em família ou cinema com o namorado. Tem modelos para todas as ocasiões. Vale a pena se inspirar nos exemplos abaixo para arrasar!

Almoço em família – Se você vai visitar os parentes nestes dias, aposte em uma composição mais feminina. Vale colocar uma saia com um tecido mais leve e solto para curtir o momento em família.

Dá para fazer uma sobreposição colocando a saia um pouco acima da cintura e investindo em uma blusinha mais solta. O charme fica por conta do lacinho da blusa, que por ser mais folgada, permite que você use a imaginação e amarre do jeito que achar melhor. Como as listras não saem de moda, aposte nessa tendência. Quem não curtir a ideia, pode vestir blusinhas de cores mais claras.
Esse estilo de roupa pede acessórios mais básicos. Brincos pequenos, pulseiras finas e uma bolsa pequena no estilo transversal dão o ar da graça. Sapatilhas caem bem com esse estilo.

 

dica look 2

 

Casamento – Tem um casamento à noite? Não tenha dúvidas! Use e abuse de um vestido longo. Além de ser o mais adequado para o evento, ele faz o look se tornar elegante e sofisticado.
O modelo que está em alta é o aberto nas pernas. O corte na parte da frente e o decote são sensuais. Algumas podem até achar vulgar, mas se a mulher souber usar e esbanjar charme, ela simplesmente irá parar o casório com a sua sensualidade.
Como não dá para sair sem bolsa, uma clutch fica perfeito, neste caso. Os acessórios devem ser finos e combinar com a tonalidade e o estilo do vestido longo. O sapato de salto fino é o mais indicado para essas ocasiões.

 

dica look 3

 

Balada – Se você quer ser o centro das atenções na balada e arrasar corações, use um vestidinho.
Para quem está com silhueta em forma, a dica é vestir um modelo mais justo. Para o look ficar mais sofisticado, pode-se utilizar um blazer. Se você gosta de roupas mais largas, use o vestido mais solto. Para afinar o contorno corporal, faça o uso de um cinto. A noite pede cores mais vibrantes. O neon, que está em alta, compõe um visual fashion e descontraído.
Nada de sapatinhos baixos. O Peep Toe tem cara de festa e curtição. Os acessórios, como brincos e pulseiras, podem ser mais extravagantes e coloridos.

 

dica look 4

 

Cinema com namorado – Vai sair com o namorado? Nada melhor do que deixar o visual mais atraente sem o jeito romântico. Por isso, a regra aqui é usar o jeans.
Para sair do tradicional, escolha calças jeans estampadas ou coloridas. O que vai destacar o seu look é a blusa. Nada de camisas muito justas. Uma camisetinha mais larga, no estilo bata, deixa a aparência leve e chique. As blusas estampadas com bolinhas e corações são lindas, fofas e perfeitas neste exemplo.
Sapatilhas e rasteirinhas combinam com o estilo meiga. Brincos, pulseiras e anéis complementam a moda das apaixonadas. Usar um relógio também ajuda a destacar o look. A bolsa média transversal é uma boa pedida.

 

dica look 5
Barzinho – A roupa indicada para encontrar os amigos no barzinho é shorts, blusinha e cardigã.
Quem deseja um visual mais sofisticado, pode escolher shorts rendado ou com tecido fino. Já as meninas que curtem o look descolado podem investir no modelito jeans. Uma blusa básica branca, com um cardigã ou um casaco leve, é ideal para você se sentir à vontade enquanto se diverte.
Pulseiras grandes e maxi colar são tendências nesta estação. Sandália com salto médio e clutch descolada também devem fazer parte deste visual. Cuidado, meninas! Shorts com o cós muito baixo e roupas coladas demais podem deixar a aparência vulgar para a ocasião.

dica look 6
Lembrando que não adianta só cuidar da roupa, né?! Invista em tratamentos estéticos para cuidar da sua saúde física e mental.

Beijos até a próxima semana!
Fonte: Uva Rosa

 

Avatin 3

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Toda conquista começa com a decisão de tentar”.