18 de abril de 2024

Wolney Paiva, proprietário do Se7 Club, diz que policial não sacou arma dentro de sua boate

wolneyo outro lado

Ao falar com a ContilNet Notícias sobre um policial que havia sacado uma arma dentro de sua boate na noite desta sexta-feira (20), aterrorizando os clientes, o proprietário do Se7 Club, Wolney Paiva, disse que chegou ao seu estabelecimento às 19 horas da sexta-feira (20), e ficou lá até às seis da manhã do dia seguinte, sem, no entanto, presenciar nenhuma confusão entre as pessoas que estavam no local.

wolney“É normal que aconteça alguns problemas entre as pessoas que frequentam a minha boate, mas posso garantir que na sexta não aconteceu nada, exatamente nada. E quando acontece, temos seguranças para controlar qualquer situação”, disse o proprietário.

Questionado sobre a prisão de um homem que seria um policial, cujas fotos foram enviadas à ContilNet Notícias por pessoas que estavam no Se7 Club, Wolney disse que “se aconteceu alguma coisa foi fora da boate”, no caso, no estacionamento de um posto de combustível, onde o suposto policial foi preso por homens da Polícia Militar.

Jovem diz que policial estava descontrolado

O jornalismo da ContilNet Notícias voltou a falar com o jovem que passou as informações sobre o policial que teria sacado uma arma dentro do Set Club. “O homem tentou intimidar meus amigos dentro da boate com uma arma, depois, saiu para o pátio do posto com o revólver em punho apontando para todo mundo, inclusive abriu a porta de um taxi e ameaçou o taxista”, conta.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost