Bittar e Rocha conquistam 62 toneladas de donativos em Goiás para desabrigados no Acre

donativos-goias2campanha

donativos-goias2Na próxima terça-feira (24) está previsto para chegar ao Acre 62 toneladas de alimentos que serão doados às vítimas da enchente que assolou o Acre nos últimos dias. A campanha de arrecadação foi organizada pelo ex-deputado Marcio Bittar (PSDB), que contou com o apoio do governo de Goiás e sociedade civil organizada daquele estado.

CONFIRA O VÍDEO DOS DISCURSOS DE BITTAR E JOSÉ ELTON

Usando o seu perfil no Facebook, Bittar se declarou emocionado com o povo goiano e afirmou que se sente renovado.

“A solidariedade do povo goiano emocionou a mim, minha esposa e ao Rocha (Deputado Wherles Rocha (PSDB-Acre). Histórias como da Dona Ivone, que doou R$5.000,00; alunos da escola laguna que fizeram gincanas; unidades do corpo de bombeiros que ajudaram na arrecadação. Meu coração está renovado, sensibilizado com tamanho ato de amor ao próximo”, afirmou.

O deputado federal Wherles Rocha também usou as redes sociais para comentar o assunto e agradeceu ao apoio destinado ao Acre.

“Quero agradecer em nome de todo o povo do Acre, pela solidariedade deste povo que de uma forma tão leal está estendendo as mãos para nosso povo que está sofrendo neste momento devido esta tragédia” agradeceu Rocha.

Bittar destacou a importância desta doação para os acreanos vítimas da cheia.

“Esta doação chega em boa hora, nosso povo estão voltando para suas casas e a realidade é que quase todos perderam tudo, esta doação ira amenizar um pouco a dor de nosso gente”, disse Bittar.

Os caminhões saíram na manhã desta sexta-feira (20) rumo ao Acre e deve chegar à capital acreana na próxima terça-feira.

10988262 928215227210879 4143121479146146589 n

O vice-governador do Estado de Goiás, José Elton de Figueirêdo (DEM), parabenizou a atitude de Marcio Bittar de organizar a campanha de doações para os desabrigados no Acre.

“Saímos da estrutura político-partidária para organizar uma campanha humanitária. E o Marcio liderou este movimento que agora colhe os frutos do seu esforço e sua dedicação para atender os irmãos no estado do Acre”, disse.

Confira o vídeo dos discursos de Bittar e José Elton:

{youtube}OpcW2c14Omw{/youtube}

donativos-goias

donativos-goias3

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost