caos se instala em Manoel Urbano e moradores saem às ruas para protestar

sosomanoelcaos

Mais uma vez a população do município de Manoel Urbano saiu às ruas da cidade protestar contras as péssimas condições de infraestrutura urbana, trato com funcionalismo público e oferecimento de serviços básicos para a população. Além da ruas sem manutenção, lixo acumulado, servidores municipais em greve e população insatisfeita com a gestão do atual prefeito Alê Anute.

Os manifestantes passaram pelos principais bairros da cidade, inclusive pela rua da casa onde o prefeito mora, ocasião em que gritavam: “FORA, ALE! FORA, ALE!”. No caminho, encontraram o prefeito em uma mercearia e o coro foi ainda mais forte: “FORA, ALE! FORA, ALE!”

sosomanoel

O prefeito permaneceu alheio ao repúdio e o povo continuou o caminho, parando nas proximidades da casa do vice-prefeito, o pastor Aldemar, onde também gritaram: “QUEREMOS SOLUÇÃO!”.

“A situação é crítica, mas a população ACORDOU e agora enxerga os absurdos que estão acontecendo em Manoel Urbano. Salientamos que a manifestação foi absolutamente pacífica, sem qualquer ato violento. Foi realmente um sucesso”, disse a manifestante Patrícia Barroso de Souza.

Com informações do Blog do Accioly

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

caos se instala em Manoel Urbano e moradores saem às ruas para protestar