Pontes Nova e do São Francisco também são interditadas por questão de segurança

pontenova-cehiacaos

A pontes Coronel Sebastião Dantas (Ponte Nova) e a do São Francisco foram interditadas para o tráfego de veículos. A medida é pela elevação constante do Rio Acre nas últimas horas desta segunda-feira (2), que ultrapassou em mais de 15 centímetros o nível da maior enchente registrada na capital.

Homens do Departamento de Trânsito (Detran) de Rio Branco acabaram de colocar a sinalização nos dois lados das pontes, contendo o tráfego de veículos. Na Ponte Nova, a medida é por conta das águas estarem na cabeceira da ponte no segundo distrito, deixando toda a região inundada pelas águas do Rio Acre.

pontenova-cehia

O fluxo de veículos continua normalmente nas pontes Amadeu Barbosa e Via Verde para os motoristas que querem seguir até o Segundo Distrito da capital.

Ao ultrapassar a maior enchente já registra em Rio Branco, as autoridades do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil do Estado e Município estão em alerta geral pelos problemas e ações inesperadas que não estão avaliadas até o momento.

As autoridades de trânsito pedem à população que não se dirijam com seus veículos para próximo das áreas atingidas pela enchente, evitando causar engarrafamento e transtornos devido o fechamento das duas principais pontes, Coronel Sebastião Dantas e Juscelino Kubitschek.

poninterditada

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost