Debate durante suspensão da sessão da Câmara esquenta o clima entre parlamentares

climavereadoresprojeto polêmico

A segurança na sessão da Câmara Municipal de Rio Branco, realizada no prédio da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), nesta sexta-feira (20) foi reforçada para evitar qualquer excesso de movimentos sociais. A Presidência do Legislativo Municipal pediu apoio da Aleac e garantiu um número expressivo de seguranças da casa.

Para o presidente da Mesa Diretora, o importante é manter a ordem e garantir a segurança para evitar qualquer tipo de violência.

climavereadores

A sessão que foi aberta às 18:30 horas e logo foi suspensa para os vereadores ouvirem estudantes e líderes de sindicatos, que apresentaram proposta de emenda ao projeto de isenção do Imposto Sobre o Serviço (ISS).

O clima durante a conversa com os estudantes se exaltou quando o vereador Marcelo Jucá (PSB) questionou como os demais vereadores poderiam aprovar um projeto de isenção das empresas que não cumprem com o seu dever trabalhista junto aos seus funcionários?

A vereadora Rose Costa (PT) defendeu a aprovação do projeto junto aos estudantes dizendo que era uma forma de garantir o melhoramento dos serviços de transporte coletivo.

A vereadora Lene Petecão (PSD) disse que até hoje o contrato de renovação de concessão não foi encaminhado à Câmara de Vereadores para esclarecer quais os avanços e garantias de melhorias dos serviços.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Debate durante suspensão da sessão da Câmara esquenta o clima entre parlamentares