Deputado Luiz Gonzaga propõe moção de aplauso ao governador de Goiás

gonzaga050215doações

gonzaga050215Durante a sessão desta quarta-feira (25), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o líder do PSDB na Casa Legislativa, deputado Luiz Gonzaga, leu uma moção de aplauso, que ele protocolou junto à Mesa Diretora do parlamento, ao governador de Goiás, Marconi Ferreira Perillo Junior (PSDB), por conta da doação de 64 toneladas de alimentos ao Acre para atender as vítimas da enchente deste ano.

A pedido do governador Marconi Perillo, os homens do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás trouxeram na terça-feira (24) as carretas com 64 toneladas de donativos para as vítimas da enchente no estado do Acre. A campanha foi realizada a pedido do ex-deputado federal Marcio Bittar, que solicitou que o senador Aécio Neves (PSDB) articulasse junto ao governo a campanha de apoio aos atingidos pela cheia do rio Acre.

“Quero aqui propor a Moção de Aplauso ao governador Marconni Perillo por ter tido este grandioso ato de solidariedade para com o povo acreano”, afirmou.

Gonzaga afirmou, ainda, que a doação de 62 toneladas de alimentos só foi conseguida por ter havido intermediação de Marcio Bittar (PSDB).

“O ex-deputado procurou os governadores do nosso partido em busca de ajuda para o Acre e assim conquistamos esta doação. Também temos muito que agradecer a ajuda do presidente Nacional do PSDB, Aécio Neves”, frisou.

A doação de 64 toneladas aconteceu na tarde desta terça-feira (24) na sede do Corpo de Bombeiros de Rio Branco.

“O nosso governador Marconi Perillo determinou que fizéssemos a campanha a pedido das lideranças do Estado do Acre e do próprio Corpo de Bombeiros do Acre, e teve muito alinhamento de ações. E fomos a organização responsável em realizar essa ação; conseguimos essa quantia de alimentos, que vai ajudar muitas famílias atingidas por essa grande inundação”, relatou o coronel Helbingen, no momento da entrega.

 

PUBLICIDADE