A pedido do governador Marconi Perillo, os homens do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás trouxeram na terça-feira (24) as carretas com 64 toneladas de donativos para as vítimas da enchente no estado do Acre. A campanha foi realizada a pedido do ex-deputado federal Marcio Bittar, que solicitou que o senador Aécio Neves (PSDB) articulasse junto ao governo a campanha de apoio aos atingidos pela cheia do rio Acre.
“Quero aqui propor a Moção de Aplauso ao governador Marconni Perillo por ter tido este grandioso ato de solidariedade para com o povo acreano”, afirmou.
Gonzaga afirmou, ainda, que a doação de 62 toneladas de alimentos só foi conseguida por ter havido intermediação de Marcio Bittar (PSDB).
“O ex-deputado procurou os governadores do nosso partido em busca de ajuda para o Acre e assim conquistamos esta doação. Também temos muito que agradecer a ajuda do presidente Nacional do PSDB, Aécio Neves”, frisou.
A doação de 64 toneladas aconteceu na tarde desta terça-feira (24) na sede do Corpo de Bombeiros de Rio Branco.
“O nosso governador Marconi Perillo determinou que fizéssemos a campanha a pedido das lideranças do Estado do Acre e do próprio Corpo de Bombeiros do Acre, e teve muito alinhamento de ações. E fomos a organização responsável em realizar essa ação; conseguimos essa quantia de alimentos, que vai ajudar muitas famílias atingidas por essa grande inundação”, relatou o coronel Helbingen, no momento da entrega.
