Ícone do site ContilNet Notícias

Dinheiro da venda de Doka Madureira ainda rende polêmica dentro do Estrelão

Por Manoel Façanha

10985103 10202781619782015 7899573643709782352 ncoluna do facçanha

Illimani Suares abre o jogo

O dinheiro da venda do meia Doka Madureira, do Litex, da Bulgária, ao Istambul, da Turquia, continua rendendo dentro José de Melo. O presidente Illimani Suares para colocar um ponto final na questão promete pagar do próprio bolso uma auditoria nas contas do clube para comprovar detalhadamente onde foram aplicados os recursos, grande maioria dele para quitar dívidas trabalhistas.

Suares explicou como o dinheiro recebido da venda do meia Doka Madureira, do Litex, da Bulgária, ao Istambul, da Turquia entrou no clube. Segundo ele, 80% (R$ 150 mil) do passe do jogador foram vendidos na gestão de Natal Xavier e os outros 20% ficaram com o Rio Branco. Por essa porcentagem, o clube recebeu na venda 250 mil euros (em torno de R$ 850 mil), no ano passado.

Candidato à reeleição, Illimani trabalha para apresentar a prestação de conta do exercício de 2014, assim como para reforçar o time para a disputa do bicampeonato estadual.

AS CURTINHAS

O técnico da Amax Paulo Capão, após estrear com empate diante do Rio Branco, pretende fazer mudanças no coletivo-apronto da equipe marcado para sexta-feira (20), no estádio Álvaro Felício Abrahão, em Xapuri.

Na estreia, quando empatou em 1 a 1 com o Rio Branco, o Azulão de Xapuri jogou com a seguinte escalação: Thiago; Layo, Pé de Ferro, Gato e Emerson; Renê, Rubens, Eduardo e Rivaldo; Luiz Henrique e Marcelo Brás.

As acreanas Erlane Mota e Quemile Souza representam o estado na disputa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia (CBBVP) Nacional feminino a partir desta quinta-feira (19), na quadra da Escola de Educação Física do Exército, no Rio.

Sair da versão mobile