20 de abril de 2024

Em Sena, aulas nas escolas da rede municipal serão iniciadas na segunda-feira

aulas

A Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação confirmou para segunda-feira, 30 de março, o início do ano letivo 2015 nas escolas que integram a rede municipal de ensino.

Nesta semana foi divulgado oficialmente o resultado do processo seletivo simplificado promovido pela Prefeitura que resultou na contratação de 175 professores. Os aprovados estão sendo lotados em suas respectivas unidades de ensino para começarem a atuar a partir de segunda-feira.

De acordo com a professora Wanda Motta, secretária municipal de educação, os preparativos finais estão sendo adotados para que as aulas comecem efetivamente. “Uma das grandes dificuldades encontradas foi a contratação dos professores porque o município está com o limite ultrapassado com gasto de pessoal e, pela lei, não pode realizar concurso. Mesmo assim, diante da extrema necessidade, o prefeito Mano Rufino decidiu pela realização do processo seletivo e graças a Deus estaremos iniciando o ano letivo na segunda-feira”, salientou.

As escolas que fazem parte da rede municipal (zona urbana) são as seguintes: Siqueira de Menezes, Eliziário Távora, Clarisse Assef, Eugênio Augusto Areal, Raimundo Hermínio de Melo, Euclides Feitosa Cavalcante, Walfredo Guedes Monteiro, Messias Rodrigues, Pingo Dágua, Iracema Modesto, Chapeuzinho Vermelho, Vicente Balbino e Guttemberg Modesto da Costa.

Na Creche Municipal Criança Feliz, as aulas também serão iniciadas no dia 30.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost