19 de abril de 2024

Ifac convoca aprovados em curso superior e abre matrículas para cursos técnicos

vagas

O Instituto Federal do Acre (Ifac), Câmpus Cruzeiro do Sul (AC), convoca os candidatos da lista de espera selecionados pelo SISU para a segunda chamada oral para o preenchimento das vagas ociosas dos cursos superiores ofertados.

A lista poderá ser consultada no site do IFAC, www.ifac.edu.br. A chamada ocorre nesta terça-feira (10), às 9 horas, no Câmpus localizado na Estrada da APADEQ, 1192, bairro Nova Olinda, próximo ao cemitério. O candidato ou seu procurador deverá comparecer pessoalmente, munido de seus documentos. O concorrente que não estiver presente na hora em que seu nome for citado perderá o direito a vaga.

O Ifac ainda está com matrículas abertas até o dia 16 de março para outros três cursos técnicos, Técnico em Controle Ambiental, Técnico em Agropecuária e Técnico em Meio Ambiente.

São 31 vagas disponíveis para o curso Técnico em Controle Ambiental, modalidade PROEJA, noturno, para candidatos que tenham concluído o ensino fundamental ou equivalente que tenham idade igual ou superior a 18 anos. 8 vagas para o curso Técnico em Agropecuária e mais 8 vagas para o curso Técnico em Meio Ambiente, ambos ofertados pela manhã, modalidade integrado, para candidatos que tenham concluído apenas o ensino fundamental ou equivalente e tenham no máximo 17 anos completos até a data da matrícula.

As matrículas dos cursos técnicos serão realizadas por ordem de chegada no câmpus localizado na Estrada da APADEQ, 1192, bairro Nova Olinda, próximo ao cemitério.

Com informações do Ifac

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost