25 de abril de 2024

Enlace de Izabele & Edilberto foi repleto de felicidade

Em uma noite muito especial, de celebração, amor e muitas alegrias, no último sábado, 14, o casal Izabele Salomão e Edilberto Moraes Júnior, sob a benção do Padre Valdênio, trocaram alianças e disseram “sim” um ao outro, na charmosa Paróquia de Santa Inês, lindamente decorada com flores áster fazendo o caminho para o altar com mix de rosas brancas, deixando o ambiente super romântico, produção impecável de Laura Jordão e do florista Paulo Yoshida(que veio especialmente ao Acre para o evento) que ficou pequena para tantos amigos ..

O toque de trombetas anunciou a entrada da noiva, pontualíssima, que foi conduzida ao altar pelo pai Walter Montilha, ao som de Anunciação mais a marcha nupcial, vestida numa criação da La Sposa By Anna Bella Noivas em renda com tule e aplicações em cristais swarovski, lhe destacando a silhueta, com make e hair de Maiara Vanessa, usando lindas joias Miguel Alcade realçando ainda mais a sua beleza. Na entrada da Igreja mesa com água mineral e folhas de hortelã, davam mais conforto aos convidados.

O Maison Borges, cenário da festa, na entrada ostentava os bem-casados em bandejas de vidro com flores suspensas, e no interior, décor de flores rosas, boca de leão, orquídeas phalaenopsis, fúcsias, begônia, alstroemérias, distribuídas nas mesas de diversos lugares, em arranjos altos e baixos. No ambiente do bolo e doces da Geane, lindas colunas com hera e orquídeas fizeram um cenário a parte.

 

 {gallery}galerias/colunamarcia19032015{/gallery}

 

Teve whisky 12 anos, drinks Le Blanc, sucos, energéticos e um buffet com mesa gourmet com seleções de queijos suaves, médios e fortes, bruschettas, cogumelos recheados com creme de queijo, canapé de palmito com kiwi, espetadas de galinha com molho de abacate, salada verde e volante de camarão no tacho, espetadas de camarão ao molho de manga e à dijon, jantar degustação, e na madrugada, brigadeiro gourmet, algodão doce, baixaria e rabada. Na saída, café, capuccino, chás, alfajour, chocolate com menta, licores, bolinhos de maçã e com canela. Luxo! Muito Luxo!

Irradiando felicidade e alegria, Izabele distribuiu numa caixa de acrílico, chaves que foram pegas pelas convivas solteiras com tiaras de véu de noiva para dar sorte às futuras noivas e o bouquet de pimenta foi lançado para as convivas casadas. Arrasou!

Nos banheiros, kits toalete com destaque para o gel para cabelos, tudo em caixinhas Campo Grande-MT. Ricardo Lifecine foi o fotografo oficial e Taty Sandálias da Sacola Starcap(SP) assinou as lembrancinhas.

Os convivas festeiros, super dançantes, lotaram a pista e se esbaldaram caindo nos requebros ao som de MP Black com o diferencial para o momento Roda de Viola, paixão do casal, até o amanhecer, sempre exibindo placas divertidas e imprimindo fotos na hora com o brasão dos noivos no instagran print. Ai que tudo!

E, tudo, tudo sob o cerimonial impecável de Jaqueson Queiroga. Perfect! Higth society acreano, personalidades do mundo político, jurídica, pecuaristas, entre outros, marcaram presença na festa.

 Captura de tela 1

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost