Like a Rolling Stone

Em um clássico Mustang conversível da década de de 70, as ‘best friend forever’, Georgya May Jagger, Alexandra e Theodora Richard circulam por Miami. Esticam-se à beira da piscina e depois navegam pelo mar azul. Sound good? Este foi o cenário da campanha de verão da Sunglass Hut, que captou todo o ‘joie de vivre’ das filhas dos Stones.

A escolha das herdeiras mais rock’n’rool da cena fashion não foi à toa: Georgia May Jagger, embaixadora da Sunglass Hut há mais de dois anos, chamou a atenção da marca pelo carinho que dedicava às pessoas de sua vida.

“Ficamos encantados com o apego que ela tinha à família e amigos”. A label, então, convidou Jerry Hall para celebrar o Dia das Mães com a filha, além do namorado Josh McLellan para o Dia dos Namorados. No embalo desta reunião de amores, as melhores amigas de Georgia não podiam faltar.

Na campanha 94 Shades of Summer, o trio combina com ousadia e sensualidade os óculos de luxo. As produções, captadas pelo fotógrafo Ângelo Penetta, dão vontade de encarar o sol com muita bossa – e satisfaction, claro! Então, aproveitemos o verão…

 

{gallery}galerias/stones30032015{/gallery}

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost