19 de abril de 2024

Moradores do Airton Sena reclamam de grandes atoleiros deixados pelo “Ruas do Povo”

amelia rua tulibavergonha e descaso

Moradores da rua Turiba, localizada no bairro Airton Sena não precisam andar muito para enfrentar os grandes atoleiros que vêm impedindo a passagem de pedestres e veículos. Basta sair alguns metros de suas casas para se depararem com verdadeiras crateras que ‘engolem’ até caminhões.

A professora Marilza Batista Ribeiro, 44 anos, conta que ela e seus vizinhos não lavam mais seus veículos por causa do lamaçal que se forma nos atoleiros. Sua rua, a Turiba, é uma das que foram pavimentadas pelo programa Ruas do Povo.

amelia rua tuliba

“A gente trabalha a vida inteira para comprar um carro e quando conseguimos, muitas vezes temos que deixa-lo em casa e pegar o ônibus. Até veículos grande estão atolando nos buracos da nossa rua, imagine quem tem carro de passeio, como é o meu caso e de alguns vizinhos”, comenta a professora.

De acordo com Marilza, as três saídas da rua Turiba estão comprometidas, o que torna quase impossível a passagem de veículos.

“Não vale nem a pena lavar o carro. O que me revolta ainda mais é que pagamos impostos e todos os dias vemos as propagandas na televisão falando de ruas do povo, sendo que maioria das pessoas reclama do péssimo serviço que vem sendo feito pelos executores deste programa”, critica.

Outra moradora do bairro, Mélia Souza, pediu socorro através de uma rede social: “S.O.S rua turiba!! Estamos simplesmente ilhados. Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come… Ruas do povo sem moral… Rua feita ano passado.Afff… Entrada da rua, meio e fim. Olhem só!! Nossos veículos pedem socorro com tantos buracos e lama”, escreveu a moradora.

AMELIA

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost