O manifesto contra a presidente Dilma Rousseff (PT) marcado para acontecer no aeroporto de Rio Branco, organizado pelos líderes do “Movimento Fora Dilma”, foi cancelado, mas alguns manifestantes compareçeram ao aeroporto na tarde desta quarta-feira (11).
O manifesto foi cancelado de última hora, conta um dos organizadores. Os poucos manifestantes, cerca de 10 pessoas, que foram ao aeroporto traziam cartazes e apitos para protestarem contra os escândalo do pagamento de proprina a políticos envolvendo a maior estatal brasileira, a Petrobras.
De acordo com informações de um dos oganizadores do movimento, Breno Carrilho, o ato foi cancelado por que parte do PT e do governo tentou enfraquecer o manifesto.
Breno diz, também, que houve várias ações dos militantes petistas para prejudicar o movimento, que segundo ele é apartidário e ordeiro.
O comandante da Polícia Militar do Acre (PM/AC), coronel Júlio César, disse à imprensa que a policiais militares do estado foram remanejados para apoiar a equipe de segurança da presidente Dilma, que é formada por homens do Exército Brasileiro e um grupo pessoal.
