18 de abril de 2024

Polícia prende homem acusado de tentar violentar sexualmente idosa de 63 anos

taradotaradão

taradoA polícia prendeu Jakison Santos da Silva, de 35 anos, na tarde desta quarta-feira (25), acusado de tentar violentar uma senhora de 63 anos. O crime aconteceu no Residencial Rosa Linda.

Segundo a vítima, o acusado trabalha com o seu filho e estava morando na casa, mas seu filho teve de viajar e a idosa foi para a casa dele tomar conta.

Ela relatou que durante a tarde desta quarta, o acusado, após uma breve saído da casa, voltou a entrar no local. Em seguida, ele teria agarrado a vítima por trás e tampado sua boca, ao mesmo tempo em que dizia que fazia muito tempo que não ficava com uma mulher.

A idosa entrou em luta corporal com ele e conseguiu escapar correndo para fora da casa.

Com medo de ser novamente agarrada, ela pulou a cerca e foi para o meio da rua, de onde pediu socorro aos outros moradores do local, que acionaram a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram, encontraram o acusado deitado na cama, como se nada tivesse acontecido. Neste momento, ele recebeu voz de prisão.

Na Delegacia da Mulher, para onde ele foi levado, ele disse ao delegado que havia ingerido álcool e que não se lembrava de nada.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost