“Posso até envergar, mas não quebro… Eu me refaço todos os dias, pois maior que todas as minhas lutas, é o Deus que vive em mim!”

Destaque Vip

Recebendo o carinho desta coluna, os aniversariantes Wânia Pinheiro, Mariana Pinheiro e Mac Mailan Diniz. Felicidade a esse trio maravilhoso!

DESTAQUE VIP2011032015

Níver MacMailan

Recebendo o carinho de amigos e familiares, o aniversariante Mac Mailan festejou seus 40 anos com uma bela Feijoada Solidaria na Capital. Nos cliques exclusivos da nossa lente vip, amigos, familiares e sua esposa, a Jornalista Silvania Pinheiro em momentos descontraídos na residência do casal. A coluna deseja muitas felicidades!

{gallery}galerias/mac032015{/gallery}

Kimberlly Mattos

Linda, bela e loira, Kimberly Mattos fazendo caras e bocas para nossa coluna. Em temporada paulistana, Kimberly via email, deixou mensagem de solidariedade aos senamadureirenses e todos amigos acreanos que foram abalados pela enchente. “ Estou impactada com a situação das famílias do nosso estado querido, peço a Deus e todos que possam colaborar para ajudar a essas pessoas, eu já fiz minha parte.” Sucesso amiga!

KIMERLY MATTOS

Close neles

Em click exclusivo para nossa coluna, o casal Doka e Marcela Araújo, festejando o aniversario do ex-jogador do Santos, Diego Ribas, na Turquia. No clique, o jogador Doka Madureira, sua esposa Marcela Araújo e a pequena filhota Phyetra, na companhia do casal Diego Ribas, sua esposa Bruna Araújo e o filho Davi.

CLOSE NELES032015

Sucessor

Em um possível final da novela Império, após a morte do comendador José Alfredo, seu filho João Lucas jogará suas cinzas do Monte Roraima e vai encontrar seu masbaha – espécie de rosário islâmico. Em mais uma cena fantasiosa da novela, o objeto o transformará no novo capitão da Império.

Divina

Tainá Silva e sua pequena princesa, em clique exclusivo para nossa lente vip.

DIVINA032015

Sigilo

Depois de divulgar a longa lista de nomes citados na Operação Lava-Jato, o STF decidiu manter em sigilo as próximas diligências e a colheita de provas contra os investigados.

BANNER MEIO DA COLUNAhotelfamiliar

Visita

Clique registrado pela nossa lente da caminhada da empresária Charlene Lima pelo seringal Macauã.

VISITA032015

Bilheteria

Livro best seller, Cinquenta Tons de Cinza também é um sucesso nas telonas, com arrecadação de R$ 1,5 bilhão em todo o mundo – e ainda falta estrear no Egito. Só no Brasil, mais de 1,7 milhão de expectadores foram ver o filme, até a metade de fevereiro.

Idel Diniz

Figura sempre carimbada da nossa coluna, o ilustre Idel Diniz fez homenagem ao filho Mac Diniz pelos 40 anos de vida, em festa seleta na capital.

IDEL DINIZ

Zap

Representando um verdadeiro baque para as empresas de telefonia, já estão disponíveis para os celulares brasileiros com o sistema Android as ligações via Whats App. A função já vinha sendo testada desde o começo do ano, mas não se sabe quando será liberada para iOS.

Empório da Moda

A Loja Empório da Moda está recheada de novidades. Faça uma visita e veja as últimas tendências das maiores grifes do Brasil. Dá só uma olhadinha em alguns cliques das vitrines e novidades da Loja Empório da Moda. A empresária Leuda Mendes aguarda sua visita para tomar um cafezinho e conhecer as novidades da loja que entende você!

{gallery}galerias/emporio11032015{/gallery}

Pinheiros

Família reunida e sempre recheada de conversa, estórias e muitas risadas. Clique especial dessa grande família para nossa coluna: Wânia Pinheiro, Antônio Carlos, Dulce, Socorro, Silvânia, Franklin, Francisco Carlos e José Carlos Pinheiro.

PINHEIROS042015

Amor & Sexo

Boa notícia para os apaixonados por dormir de conchinha : um estudo publicado na revista Archives of Sexual Behavior concluiu que casais que passam mais tempo agarradinhos após a relação sexual têm relacionamentos mais satisfatórios.

O estudo analisou 335 homens e mulheres que mantinham algum tipo de relacionamento estável. Eles responderam a um questionário sobre satisfação sexual, felicidade no  relacionamento  e hábitos sexuais.

Em uma segunda etapa, 101 casais responderam a questões sobre a vida sexual e a satisfação em seus relacionamentos, durante 21 dias.

Após ponderarem os dados, os pesquisadores encontraram correlações entre a conchinha e a felicidade no relacionamento: nos dias em que os casais passavam mais tempo agarrados após o sexo, os índices de satisfação tanto em relação ao sexo quanto em relação ao dia a dia do casal eram mais altos.

Três meses após o fim do acompanhamento diário, os casais voltaram a ser procurados. Os resultados persistiram: casais que fizeram mais conchinhas durante o período da pesquisa apresentaram índices mais altos de satisfação com o relacionamento.

Por quê?

Este não é o único estudo que sugere que casais que dormem juntos são mais felizes. Outra pesquisa com 1000 casais relatou que 94% das pessoas que dormiam grudadinhas disseram estar felizes com seus relacionamentos, contra 68% das que passavam a noite afastadas.

Sendo assim, se você teve a sorte de encontrar alguém bacana, não tenha vergonha. Exija sua conchinha! (Fonte: Brasil Post)

Melissas na Empório da Moda

Super lançamentos acabaram de decolar na Loja Empório da Moda. A linha de sandálias Melissas já tem novidades na Loja Empório.  Faça já uma visita e conheça os novos modelos.

melissa032015 1melissa032015 2

Dica de Saúde

Emagrece

Não existe milagre: para perder aquele pneuzinho, a dica é comer direito e mexer o corpo. Nesse caso, opte por exercícios aeróbicos. Subir escadas por 10 minutos, por exemplo, queima 150 calorias, o equivalente a um bombom. Não escolha um exercício muito pesado, que te deixe esgotada em dois minutos, nem um muito leve, que você faça com os pés nas costas.

A Vida Alheia

– Segundo boatos, tem um vigia de um setor público fazendo o espaço de “motel”. Várias ‘novinhas’ já circularam na área do rapaz.

– Ex-marido ciumento anda na cola da patroa, tudo isso porque agora a poderosa já foi vista em altas andanças pela city com seu novo ‘namoradinho’.

– E o médico anda pra lá de romântico esses tempos com sua bela amada. E a patroa; onde está Percival ? Rs…

Obrigado a todos pelo carinho com a nossa coluna. Na próxima atualização, tem muita dica de moda e beleza pra vocês! Bjs!

 BANNER POSTAR NO FINAL DA COLUNA  8

Captura de tela inteira 19022015 131838

BANNER POSTAR NO FINAL DA COLUNA  3doug

BANNER POSTAR NO FINAL DA COLUNA  1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Posso até envergar, mas não quebro… Eu me refaço todos os dias, pois maior que todas as minhas lutas, é o Deus que vive em mim!”