Quarto em forma de jaula faz sucesso e aumenta faturamento de motel em Cruzeiro do Sul

motel1sucesso

Um quarto de motel vem chamando a atenção dos moradores e fazendo sucesso em Cruzeiro do Sul. Para realizar fetiches de seus clientes, o proprietário do motel, José Davi, criou um abiente que se assemelha a uma cela de prisão, com grade e cadeados, uma verdadeira jaula.

Segundo informações do empresário, a ideia surgiu após o lançamento do filme “‘Cinquenta tons de cinza’ e vem fazendo maior sucesso na cidade. O lucro do motel aumentou em 40%.

motel1

“No começo, nós não fazíamos a ligação entre os quartos do motel e o filme, mas depois, analisando a frequência, vi que no mês de março aumentou bastante a procura. Era o menos frequentando e está sendo um dos mais lucrativos ”, destaca Davi.

De acordo com Davi, a ideia foi inovar e atender as exigências dos clientes, que ao longo do tempo vem aumentando.

“A ideia é essa, de coisa nova, até porque temos 25 anos no mercado, é bastante tempo. Os próprios clientes exigem coisas novas. É o terceiro motel mais antigo da cidade”, diz.

Ele fala, ainda, que as mudanças foram feitas de acordo com o padrão aquisitivo da cidade pois, segundo ele, não adianta fazer nada muito elaborado, pois teria que também subir o preço.

“Tivemos a necessidade de mudanças, de criatividade, de sair da mesmice. Você não pode fazer nada melhor porque aí onera preço e fica complicado”, explica.

A o quarto em forma de jaula conta com grades, correntes, além de teto móvel e piscina.

Com informações do G1/AC

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost