20 de abril de 2024

Semana Santa: em Sena Madureira, Feira do Peixe 2015 será iniciada nesta terça-feira

feirpeixesemanasenafeira

A Prefeitura de Sena Madureira em parceria com o Sebrae, Cooperativa Sena-Peixe e Governo do estado estará iniciando nesta terça-feira, 31, a Feira do Peixe 2015. Nesta edição, o evento acontecerá na Avenida Avelino Chaves, em frente à Prefeitura e será aberto oficialmente pelo prefeito Mano Rufino (PR) a partir das 9 horas da manhã.

A Feira do Peixe se estenderá até o dia 3 de abril (sexta-feira santa). Serão comercializadas várias espécies de peixes. Além disso, os consumidores poderão adquirir também hortaliças, doces, derivados do leite e outros produtos regionais.

feirpeixesemanasena2

O prefeito Mano Rufino disse que a realização da Feira do Peixe durante o período da semana santa objetiva oferecer um produto de qualidade para a população local. Por outro lado, a iniciativa estará valorizando os piscicultores do município. “Todos os preparativos estão sendo tomados com antecedência, por isso, queremos convidar toda a população de Sena Madureira para participar de mais uma edição da Feira do Peixe, valorizando a produção local. O setor de piscicultura tem crescido bastante em nosso município e nesse período da semana santa teremos um pescado de qualidade. Agradecemos todos os parceiros dessa iniciativa”, salientou.

feirpeixesemanasena

Na Avenida Avelino Chaves já começaram as instalações das tendas e de toda a estrutura para o evento.

A Feira do Peixe ocorrerá no período da semana santa onde o consumo da carne branca aumenta consideravelmente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost