3 a 0
Ao deixar a festa da irmã, Rafaella Santos, Neymar deixou uma dúvida: a mancha que tinha no canto da boca do jogador era ou não de batom? O EGO esclarece para você, caro leitor, que a mancha era, sim, de batom, e de três tonalidades diferentes, já que o craque teria finalizado a festa com o placar de 3 a 0.
De acordo com uma fonte do EGO, Neymar estava mais solto do que a própria aniversáriante durante a festa e teria ficado com três meninas. Todas anônimas. Uma segunda fonte confirmou que duas das meninas eram loiras.
Uma delas seria Thayse Stanieck, uma das melhores amigas de Rafaella. Tatá, como é conhecida entre os amigos, também esteve com Neymar durante o reveillon, visitou o jogador em Barcelona fevereiro deste ano (ao lado de Rafaella) além de estar com a família do craque em diversas ocasiões. “O caso desses dois é antigo e discreto. Mas não é nada sério”, conta a fonte.
No meio da comemoração, por volta das duas da manhã, Neymar já tinha dado sinal de que a festa estava boa. O jogador – que tirou várias fotos com os convidados – apareceu com uma manchinha de batom embaixo da boca. Em um vídeo postado – e apagado horas depois – por uma das convidadas, o jogador canta, mostra a linguinha e dá um beijinho de canto de boca em uma loira que estava na beira do palco.
