24.3 C
Rio Branco
17 janeiro 2022 2:21 am

Virou uma piada não só no Acre, mas em todo o Brasil, o deputado federal Sibá Machado (PT). Ele é a gracinha do Congresso Nacional

POR

Última atualização em 17/03/2015 14:53

BÍBLIA SAGRADA

Este é aquele que vem após mim, que é antes de mim, do qual eu não sou digno de desatar a correia da alparca. (João 1:27)

Prefeito aluga “boteco”

Deu no Diário Oficial: o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, do PT, alugou um botequim para ser utilizado pela Secretaria de Obras e Urbanismo por R$ 1.576 mensais.

BÍBLIA SAGRADA

Este é aquele que vem após mim, que é antes de mim, do qual eu não sou digno de desatar a correia da alparca. (João 1:27)

Prefeito aluga “boteco”

Deu no Diário Oficial: o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, do PT, alugou um botequim para ser utilizado pela Secretaria de Obras e Urbanismo por R$ 1.576 mensais.

Valor exorbitante

Segundo o blogueiro de Tarauacá, Leandro Matheus, “o boteco é tão pequeno que não serve sequer para vender carvão, imagine guardar carros de mão da secretaria, sem contar o valor exorbitante”.

Padrinho do prefeito

Pertencente à corrente mais dura do PT, cuja principal figura é o professor Carioca Nepomuceno, e contra o qual ninguém ousa levantar o dedo, o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, é igual aquele vice-governador da Bahia, João Filipe (PP), que disse estar “cagando e andando” para as denúncias contra ele na Operação Lava-Jato.

Trunfo é do PPS

Pró-reitora da Ufac e já celebrada como trunfo da oposição para as eleições do ano que vem, a professora Socorro Neri é uma velha filiada do PPS. Mais: ela deve estrategicamente se mudar para o PSDB.

PPS se reorganiza

Secretário geral do PPS, o Souza Neto inicia ainda esta semana um tour pelos municípios do Alto Acre. Vai reorganizar as municipais para a disputa do ano que vem.

Congresso nacional

Souza Neto disse que o PPS se prepara, também, para um congresso nacional, cuja data ainda não foi definida, mas que deve acontecer ainda este mês.

Sibá é a piada

Virou uma piada não só no Acre, mas em todo o Brasil, o deputado federal Sibá Machado (PT). Ele é a gracinha do Congresso Nacional, com suas declarações tresloucadas.

Sibá nem aí

Só que, enquanto a galera acha Sibá Machado um piadista, ele é outro que está “cagando e andando”. Para quem era agricultor no Pará, virar “estrela” da política no Acre já é lucro.

Desculpa esfarrapada

Sobre as desculpas do PT para as manifestações do povo brasileiro contra a roubalheira, de que se trata de golpe, reação da elite, entre outras igualmente prosaicas, ninguém está mais levando a sério.

Prefeito é vítima

Quem bate um papo com o prefeito Raimundo Tonheiro (PT), de Bujari, dá de cara com um sujeito bacana e sai de lá certo de que ele é uma vítima da ladroagem nacional. Ou seja: Bujari, como todos os demais municípios, paga alto preço por causa da loucura da presidente Dilma e seu PT pela reeleição.

Ser prefeito é loucura

Talvez por essas e outras, é que o ex-deputado Narciso Mendes perguntou ao vereador Romário Tavares (PSDB) se ele está certo do juízo quando afirma ser seu sonho virar prefeito de Cruzeiro do Sul. “O cara que anda querendo ser prefeito não pode estar certo do quengo”, diz Narciso.

Capangas do Tião Viana

Todos os passos do ex-deputado federal Marcio Bittar (PSDB) foram filmados e fotografados por capangas do governador Tião Viana (PT), durante a manifestação de domingo (15).

Não incomodam

“Eu percebi a presença deles, mas não me incomodo”, disse Marcio Bittar sobre a perseguição dos “paparazzi” do governador Tião Viana.

Batman na manifestação

Encontrei um “Batman” na manifestação de domingo e perguntei o motivo da fantasia. A resposta foi rápida e objetiva: “Tenho dinheiro para receber do Tião Viana”.

Doce, mas dura

“Bom da Socorro Neri é que ela é como rapadura: doce, mas dura quando é para falar mais grosso. É o nome perfeito para a oposição”. Frase do secretário geral do PSDB, Pedro Correinha.

Tião na Lava-Jato

Não adiantou o “Fora Tião” de manifestantes no último domingo em frente à Casa Rosada, até certo ponto, porque a situação do governador do Acre não é boa na Operação Lava-Jato, segundo o senador Sérgio Petecão (PSD), e ninguém sabe o futuro dele.

Petecão de longe

“Não me meti na manifestação de domingo, mas fiquei torcendo de longe. Não era lugar pra classe política estar enfiada mesmo”. Do senador Sérgio Petecão (PSD).

O PT continua boçal

Mesmo estando envolvido até sua quinta geração em esquemas de corrupção, o PT do Acre e do Brasil ainda pousa como se fosse um privilégio para o povo tê-lo no poder.

Uma arrogância sem tamanho.

Pouco pode fazer

Em relação ao prejuízo causado pela cheia do rio Acre na zona rural, o secretário da Seaprof, Nil Figueiredo, é bem claro: há pouco o que o governo fazer, senão pedir aos bancos que suspendam os pagamentos de parcelas de empréstimos por alguns meses.

Fale comigo

Pelo celular: 9922 2118; pelo e-mail: [email protected]; pelo Facebook: Evandro Cordeiro.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.