Vivo é proibida de vender planos de telefonia e internet até oferecer melhores serviços

DSC 8418açao do MP

DSC 8418

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre (Tjac) acatou o pedido de paralisação nas vendas dos planos de serviços da Vivo. A Ação Civil Pública (ACP) movida pelo Ministério Público (MP) apresentou solicitações de suspensão das vendas, até a empresa solucionar a falta de qualidade dos serviços.

A Ação Civil Pública obteve, em primeira instância, somente as solicitações para que a empresa apresentasse um plano de melhoria nos serviços; os demais pedidos foram negados pela juíza.

Ao recorrer da decisão, o MP acabou conseguindo do Tribunal de Justiça a paralisação da venda dos planos de telefonia e internet da Vivo.

A promotora do MP, Alessandra Marques, destacou na Ação Civil Pública que as empresas não poderiam continuar obtendo mais consumidores sem poder garantir os serviços de qualidade aos atuais consumidores.

A decisão garante que a empresa somente volte a vender os serviços de telefonia e internet após ajustar a qualidade dos serviços dos planos vendidos anteriormente.

A reportagem da ContilNet Notícias tentou entrar em contato com a empresa Vivo pelo número #8486, mas ninguém foi autorizado a falar sobre a o assunto.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost