Após discussão, idoso teria sido assassinado a pauladas; um dos suspeitos está preso

idosoassassinadomanciointerior

idosoassassinadomancioO idoso Ednilson de Oliveira Lima, 59 anos, foi encontrado morto na cidade de Mâncio Lima na madrugada desta segunda-feira (20). Pelas marcas das agressões, a polícia acredita que o homem tenha sido assassinado a pauladas.

A polícia prendeu um dos suspeitos do crime, conhecido por Pedro, que já se encontra detido na delegacia da cidade.

De acordo com informações de vizinhos, a vítima era alcoólatra e estava sozinho no momento que foi morto a pauladas. Investigadores da polícia acreditam no envolvimento de outra pessas no homicídio.

O filho da vitima, Ricardo Silva Lima, contou que há alguns meses o pai teve R$ 7 mil roubado. Mas nesse momento específico não entende as motivações para o crime.

“Ninguém sabe de nada, ainda estamos aguardando a investigação da policia. Ele não tinha inimigos. Não arrombaram a casa. Acho que chamaram ele fora de casa e espancaram”, falou.

O amigo da vítima, Euclênio, conta que ficou revoltado com a forma que Ednilson foi assassinado.

“Ele era uma boa pessoa, muito boa. Não tinha necessidade de terem tirado a vida dele. Isso eles bateram nele atrás de dinheiro para comprar droga”, lamentou o amigo.

A polícia foi informada que no dia do crime a vítima teria discutido com um homem que teria tentando entrar em seu quintal. A casa de Ednilson fica localizada próximo a uma boda de fumo.

Segundo o delegado Roberto Lucena, responsável pelo caso, as medidas cabíveis já estão sendo adotadas.

“Acompanhamos a perícia, o corpo está bastante machucado. Os peritos já fizeram toda dinâmica do acontecimento. Já temos um dos suspeitos presos e estamos em busca de outros. Pelo que verificamos não tinha como apenas uma pessoa fazer isso, devido a violência no cadáver”, explicou o delegado Roberto Lucena.

idosoassassinadomancio2

Com informações do Juruá Online

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost