19 de abril de 2024

“Às vezes, é melhor seguir do que voltar; à frente tem um futuro, voltando, tem um passado”. (Kelly Kley)

Coluna atualizada todas às quartas
Notas, dicas e sugestões: [email protected]

 

Chá de fraldas

A jornalista Irineia Barbosa reuniu em sua maison, no último sábado (28), amigos e familiares para seu chá de fraldas, em contagem regressiva para a chegada da princesa Lavínia.

{gallery}galerias/chadefraldas01042015{/gallery}

Skem@h Pub

Em breve, inaugurando o mais novo pub da cidade, os empresários Mateus Lucena e Marcos Oaskes trazem o novo espaço bem decorado, discreto e aconchegante, para você se deliciar com as deliciosas opções de bebidas e tira-gostos, enquanto aprecia com os amigos as melhores músicas em som ambiente do pop rock e MPB, além das clássicas e marcantes internacionais.

A balada alternativa, que dará o gostinho do que está por vir, acontecerá no dia 4 de abril, com 3h de open bar de cerveja, vodca e água, e depois, continua com muita agitação e gente bonita.

Você não vai querer ficar de fora da primeira edição da noite do Skem@h!!!Shem@ah ficaa localizado na rua Ponta Porã, n° 101, bairro José Algusto. Mais informações e ingressos pelo telefone 9968 9081.

SKEMH PUB

Páscoa da AABB

No domingo (5), a AABB vai trazer para criançada um dia de muita diversão e chocolate.

Páscoa AABB 2015

Encontro dos jornalistas

No sábado (28), aconteceu mais um encontro de jornalistas do Acre na chácara Akonchego. Quem compareceu, amou; quem não pôde ir, já aguarda o próximo.

encontro coluna kelly

Estética Hollywood – Acre

Na segunda- feira (6), será inaugurada a famosa Estética Hollywood – Acre, uma clínica estética com procedimentos em cortes, sem cirurgia, e com resultados incríveis a preços acessíveis, com a presença do famoso cirurgião das estrelas, Dr. Rey. Mais informações: 9220 9890.

eSTÉTICA hOLLIWOOD

Afac

A Associação Família Azul do Acre (Afac) convida a todos para uma caminhada em torno do Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo.

AFAC

Show do Rappa

O show do Rappa, que promete ser um dos melhores da cidade, traz uma novidade: quem fizer uma doação de alimentos, no ato da compra, para o Acre Solidário, na loja K&K Bijoux, ganha desconto no ingresso. Ou seja, além de ajudar, você ainda vai se divertir muito no grande show.

Local: Maison Borges
Cidade: Rio Branco
Abertura da casa: 22h
Dia: 24/04/2015
Link de venda: http://www.tkingressos.com.br/o-rappa-24-04-15-rio-branco-ac-pr-8232-224611.htm
Pontos de venda: Pejón, VLG Sport, Restaurante Pão Quente

Show Rappa

Nando Reis

Dia 13 de junho, no estacionamento do Arena da Floresta, em Rio Branco-Acre, a empresa Ação Eventos estará promovendo mais um grande show para você!!!

Pré-Show: Banda Osllo – 22h
Show principal: Nando Reis e Os Infernais – 00:30 (12/04)
Pós-show: Banda Euphônicos – 02:00 (12/04)

Nando Reis 15 de junho

PONTOS DE VENDAS

– Rio Branco – o ponto de vendas é apenas na empresa Ação Eventos ou com os agentes de vendas credenciados;
– Vendas de ingressos (ala vip e camarote) através do site da empresa Ação Eventos (www.acaoeventos.net), no período entre os dias 10 de março a 10 de junho.

Neste período de vendas pela internet, o cliente poderá parcelar seu ingresso em 2x no cartão de crédito, pela empresa!

Macha Contra o Crack

Marcha Contra o Crack

 

Calourada de Odontologia

Calourada de Odontologia

Espetáculo Musical

Espetaculo Musical

Aulão de Páscoa na Mundo Fitness

A Academia Mundo Fitness, sempre inovando nas aulas, traz para seus alunos e convidados o Aulão de Páscoa, hoje, quarta-feira (1°), às 18h, no salão de festas da AABB. A aula promete muita alegria e perda de calorias, então, venha participar!

academia mundo fitness aula

Show Banda Luxúria

A mistura de ritmos que vem sacudindo multidões em todo o Brasil já tem data para chegar a Rio Branco: dia 9 de maio tem ‪#‎BandaLuxúria no estacionamento do Arena da Floresta! Já coloca aí na agenda… Em maio, tem muita luxúria e curtição no ‪#‎ArrochaRioBranco2015.

Banda Luxuria

JSL Balanças

Chegou em nossa cidade a JLS Balanças, que oferece assistência técnica em balanças, cercas elétricas e portões eletrônicos. É só chamar e a JSL cobre qualquer oferta. Contatos: 8428 3730 e 9992 3521.

JSL balanças

PimentEIĖ

Tudo de ótimo são os molhos feitos pelo empresário Eié Santos, desde as embalagem ao sabor. Encomendas pelo telefone: 9999 2141.

PimenteEié

Recepção

No sábado, os amigos e familiares do funcionário público Hélio Guedes se reuniram em um almoço na Associação da Assembleia Legislativa do Acre, em uma recepção depois de 30 dias de tour pelas regiões Sul, Cento-Oeste e Norte.

Recepção Helio Guedes

Níver I

A aniversariante de segunda (30) foi a administradora Izabel Barros, e a coluna deseja os parabéns!

niver 1 Izabel Barros

Níver II

Hoje, o aniversário é do estudante Luiz Felipe Pessoa, que comemora a data com os colegas e familiares.

Niver 2 Luiz Felipe Pessoa

Níver III

No sábado (4), o dia é da princesa que amooooooooooooo: Jheinny Kauelly Saldanha. Que sejas muito feliz!

niver 3 Jheinny Kauelly Saldanha

 Happy Hour AABB

Começou na última sexta-feira (27), na AABB, o happy hour para seus associados e frequentadores; trata-se de uma nova opção para reunir os amigos, beber uma boa cerveja e apreciar uma boa culinária. Tudo isso ao som de voz e violão.

O local vai ser no bar da piscina, a partir das 19 horas.

Happy Hour AABB

Cantina Árabe Baba

O casal Tony e Zete Feghali inaugura no dia 9 de abril a Cantina Árabe do Baba, com cardápio variado e ambiente temático, na Gameleira.

Cantina Árabe BABA

Técnico em Informática

Tecnico em informatica

Del Lírio Modas – Vanda Pessoa Lingerie

Nada melhor que presentear sua amada com as peças da Del Lírio Lingerie. O melhor da moda íntima feminina você encontra em Rio Branco, na pronta-entrega com a consultora Vanda Pessoa. Arrase com o melhor das peças íntimas. Contato: 9900 1168.

 delirio11-06-2014

Dicas: como escolher o sutiã certo

Saiba como escolher o sutiã certo para valorizar seu visual

dica sutiãEle pode ser básico, sensual, pode servir para aumentar, sustentar, proteger ou seduzir. Não importa: o sutiã é sempre símbolo de feminilidade e ainda dá aquela ajudinha na autoestima feminina.

Assim como existe uma variedade enorme de modelos, cada corpo tem um formato diferente e pede um sutiã específico. Na hora da compra, levar em conta apenas a beleza da peça não é suficiente.

Usar um sutiã de modelo ou tamanho inadequado, além de desconfortável, pode comprometer a beleza dos seios. Escolher o sutiã certo pode não ser tão complicado. Para encontrar o melhor modelo, vale a pena seguir algumas dicas.

Encontre o sutiã ideal

Assim como acontece com as calças jeans, por exemplo, a modelagem dos sutiãs pode variar de acordo com a marca. A regra básica é experimentar, assim, você não corre o risco de levar o tamanho errado.

O bojo não pode faltar ou sobrar; os seios devem ficar bem acomodados no sutiã. O modelo pode ser lindo, mas se o bojo estiver “dividindo” os seios na parte superior ou nas laterais, nem pensar.

As alças do sutiã devem ficar centralizadas no ombro e devem ser ajustadas de maneira que não fiquem nem muito frouxas, nem muito apertadas. Se ficarem largas demais, o sutiã não se ajusta corretamente ao corpo, prejudicando a coluna e causando dores nos ombros e no pescoço. Se estiverem muito apertadas, dificultam a circulação nos seios.

Ao contrário do que se pensa, as alças não são as responsáveis pela sustentação dos seios, e sim, a faixa que fica no tórax. Essa parte do sutiã deve ficar bem ajustada ao corpo: a peça não pode “subir” nas costas ou na frente, e nem fazer pressão demais.

As mulheres de seios pequenos geralmente querem aumentar a comissão de frente. Para isso, elas podem contar com diversas opções de sutiãs com bojo e enchimento. As peças com fecho frontal também são uma boa pedida, já que esse tipo de fecho une os seios e possibilita um ajuste mais preciso.

Os seios grandes precisam de segurança e firmeza, por isso, a dica é procurar um sutiã com o máximo de sustentação. Modelos com alças largas, costas e laterais reforçados são os mais indicados.

Fonte: Dicas de Mulher

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost