Ícone do site ContilNet Notícias

Assassinato em Cruzeiro teria sido motivado por ciúmes

Por Da Redação da ContilNet Notícias

cruzeiro

Um homem foi morto com uma facada nas costas na noite desta quarta-feira (15), na rua Beira Rio, bairro da Várzea, Cruzeiro do Sul. A vítima, Paulo César da Silva, tinha 34 anos de idade.

De acordo com a polícia, o principal suspeito pelo crime é Valdemir Rodrigues da Silva. O crime teria sido motivado por ciúmes, já que o suspeito suspeitava que sua ex-esposa teria um caso amoroso com a vítima.

Paulo César trabalhava em uma balsa no porto da Várzea como vigia de embarcações, e segundo o proprietário da balsa, José Pampulha, o jovem costumava ajudar financeiramente e coversar com a jovem de 16 anos, ex-mulher do suspeito, o que ocasionou ciúme e desconfiança no ex-marido.

“Ele era muito bom, que chegava até a ser besta. Ela conhece ele , mas não namoravam, não tinham nada, eram apenas amigos, e ela sempre pedia dinheiro para ele. Hoje mesmo ele deu R$10 para ela. Ele ajudava qualquer pessoa que pedisse. Não bebia, não fumava, era muito trabalhador e foi morto a traição”, contou.

A garota de 16 anos que era casada com o suspeito relatou que apenas conversava com a vitima e recebia ajuda financeira,mas nunca chegou a ter um relacionamento amoroso.

“Eu nunca nem beijei ele. Ele me ajudava, de vez em quando eu pedia dinheiro e ele me dava. Eu nunca imaginei que meu ex-marido ia fazer isso. Eu conhecia o rapaz que morreu a pouco tempo. Era apenas meu amigo, uma pessoa muito boa”, disse.

A Polícia MIlitar esteve no local do crime e colheu pistas do acusado. Até o fechamento desta edição o suspeito ainda havia sido preso. O corpo do homem foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML).

Com informações do Juruá Online

Sair da versão mobile