Um homem foi morto com uma facada nas costas na noite desta quarta-feira (15), na rua Beira Rio, bairro da Várzea, Cruzeiro do Sul. A vítima, Paulo César da Silva, tinha 34 anos de idade.
De acordo com a polícia, o principal suspeito pelo crime é Valdemir Rodrigues da Silva. O crime teria sido motivado por ciúmes, já que o suspeito suspeitava que sua ex-esposa teria um caso amoroso com a vítima.
Paulo César trabalhava em uma balsa no porto da Várzea como vigia de embarcações, e segundo o proprietário da balsa, José Pampulha, o jovem costumava ajudar financeiramente e coversar com a jovem de 16 anos, ex-mulher do suspeito, o que ocasionou ciúme e desconfiança no ex-marido.
“Ele era muito bom, que chegava até a ser besta. Ela conhece ele , mas não namoravam, não tinham nada, eram apenas amigos, e ela sempre pedia dinheiro para ele. Hoje mesmo ele deu R$10 para ela. Ele ajudava qualquer pessoa que pedisse. Não bebia, não fumava, era muito trabalhador e foi morto a traição”, contou.
A garota de 16 anos que era casada com o suspeito relatou que apenas conversava com a vitima e recebia ajuda financeira,mas nunca chegou a ter um relacionamento amoroso.
“Eu nunca nem beijei ele. Ele me ajudava, de vez em quando eu pedia dinheiro e ele me dava. Eu nunca imaginei que meu ex-marido ia fazer isso. Eu conhecia o rapaz que morreu a pouco tempo. Era apenas meu amigo, uma pessoa muito boa”, disse.
A Polícia MIlitar esteve no local do crime e colheu pistas do acusado. Até o fechamento desta edição o suspeito ainda havia sido preso. O corpo do homem foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML).
Com informações do Juruá Online
