19 de abril de 2024

Banco do Brasil: resultados de concurso público saem nesta quinta-feira

atenção

O resultado do primeiro concurso de 2015 do Banco do Brasil já está disponível desde as primeiras horas desta quinta-feira (16). A informação é do site da Fundação Cesagranrio, organizadora do certame.

A seleção de pessoal irá formar cadastro de reserva em 2.499 postos da carreira inicial de Escriturário, para lotação em dependências situadas nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.

Os candidatos poderão pedir revisão da nota de redação através de formulário específico no site da Banca Examinadora, Cesgranrio, apenas nos dias 16 e 17 de abril. Serão aceitos recursos contra a nota de redação apenas para aqueles que tiveram nota inferior a 65 pontos.

O resultado da prova objetiva e as notas preliminares na redação podem ser consultados no site da Cesgranrio. O resultado final da seleção, após análise dos recursos, sairá no dia 4 de maio de 2015.

A seleção externa de pessoal somou 535.000 inscritos para carreira que tem salário inicial de R$ 2.227,26 por jornada de trabalho de 30 horas semanais, mais possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica (plano de saúde) e previdência privada.

A validade da seleção será de 1 ano a contar da data de publicação do edital de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do Banco do Brasil.

ContilNet, com assessoria e Ache Concursos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost