18 de abril de 2024

Conselho de Contabilidade divulga resultado do 1º Exame de Suficiência de 2015

atenção

O Conselho Regional de Contabilidade (CRC) do Acre e o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) divulgaram nesta quarta-feira (29) o resultado da 1ª edição de 2015 do Exame de Suficiência. As provas para as categorias Bacharel em Ciências Contábeis e Técnico em Contabilidade foram aplicadas no dia 22 de março, em Cruzeiro do Sul e Rio Branco.

A publicação do resultado foi feita no Diário Oficial da União (DOU) e disponibilizada no site da Fundação Brasileira de Contabilidade (www.fbc.org.br).

A prova, de acordo com o que estabelece a Lei nº 12.249/10, é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade.

De acordo com edital, somente pode se inscrever para a prova de Bacharel em Ciências Contábeis o candidato que estiver cursando o último ano do curso ou que tenha efetivamente concluído a graduação em Ciências Contábeis.

Para a prova de Técnico em Contabilidade, podem se inscrever aqueles que tenham efetivamente concluído o curso e os estudantes que vierem a concluí-lo antes da data de 1º de junho de 2015.

Resultado para bacharel em Ciências Contábeis

Resultado para técnico

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost