18 de abril de 2024

Em Sena, alunos da Creche Municipal Criança Feliz recebem palestra sobre saúde bucal

saúde

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do programa saúde na escola em parceria com o Odontosesc promoveu nesta quinta-feira, 23, uma atividade abordando o tema saúde bucal. A iniciativa contempla as crianças da Creche Municipal Criança Feliz, localizada no Bairro do Bosque.

O Dr. Jorginey Rebouças, odontólogo do Odontosesc, foi o responsável pela realização da palestra que focalizou a importância da escovação bem como outros assuntos ligados à saúde bucal. Além da palestra, houve também ensinamento prático às crianças bem como a distribuição de creme dental e escovas para todos os alunos.

“Ficamos felizes em receber a equipe em nossa creche porque as orientações repassadas foram muito importante. O bom é que as crianças despertaram interesse pelo assunto. Ganha, com isso, as crianças que aqui estudam”, comentou a professora Edinelda Teles, gestora da Creche Criança Feliz.

Retomando as atividades em 2015, o programa saúde na escola estará na próxima segunda-feira realizando mais uma atividade. Nesse caso, a ação será promovida na escola municipal Siqueira de Menezes abordando os seguintes temas: Álcool, Drogas e Tabagismo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost