Em Sena, atendimentos ocorrerão na unidade Aguinaldo Nunes nesta quinta-feira

saúde do homem

Depois de percorrer as unidades de saúde da família Carlos Afonso Vieira de Araújo e Edson Sales, o programa Saúde do homem, de iniciativa da Prefeitura de Sena Madureira, através da Secretaria Municipal de saúde estará atendendo nesta quinta-feira, 23, na unidade de saúde Aguinaldo Nunes, localizada no Bairro da Pista. Os moradores começarão a ser atendidos a partir das 18 horas.

Serão oferecidas consultas médicas, atendimento odontológico, consultas de enfermagem e haverá, ainda, testes rápidos de HIV. “Estamos dando todo o suporte para que os homens sejam atendidos da melhor forma possível e orientamos que os mesmos não deixem de procurar as unidades. O atendimento à noite é uma opção a mais para os homens que muitas vezes não tem condições de procurar as unidades durante o dia por conta do trabalho. Até aqui, a ação tem sido satisfatória”, comentou o prefeito Mano Rufino (PR).

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, mais de 150 homens já foram atendidos na retomada do programa em 2015. Em Sena, o programa Saúde do Homem é coordenado pela enfermeira Síntia Souza.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em Sena, atendimentos ocorrerão na unidade Aguinaldo Nunes nesta quinta-feira