24 de abril de 2024

Estética e beleza: Doutor Rey inaugura nesta segunda clínica Hollywood no Acre

doutor reyyybeleza

Seja nas telas de cinema, na televisão ou nas revistas de celebridades, as estrelas de Hollywood sempre são fontes de inspiração para homens e mulheres. Com a chegada da unidade da Estética Hollywood na capital do Estado, ter um corpo escultural e pele de pêssego não é mais privilégio das estrelas do cinema. A partir do dia 06 de abril, o número 230 da Rua Rio de Janeiro, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco (AC) passa a ser o mais novo endereço da estética e beleza na região.

O coquetel de inauguração da clínica está marcado para as 20h, quando haverá a apresentação da loja pelos franqueados Samantha Souza Ferreira Baber e Edberto Hidelbrando Souza Ferreira. No evento ocorrerá a demonstração dos procedimentos estéticos faciais, corporais e especiais não invasivos oferecidos pela clínica. A noite ainda vai contar com a presença do Dr. Robert Rey, mais conhecido como Dr. Hollywood, responsável pela implantação da rede de estética no País, além de autoridades locais, como o governador do Estado Tião Viana e a primeira dama, bem como e o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre e a primeira dama do município.

doutor rey“Nossa expectativa como franqueados é de que tenhamos a melhor clínica da região, melhor equipe e também os procedimentos inovadores, com resultados efetivos conquistando e dominando o mercado local e da região Norte”, comenta Samantha.

A franqueada adianta que já tem planos para abrir outras unidades. “Futuramente temos interesse (de abrir) no Mato Grosso, logo após inaugurar a clínica de Porto-Velho. Pretendemos expandir nos mercados que já conhecemos e acreditamos. Nós acreditamos no profissionalismo da franquia, dos sócios e do Celso Russomano e Dr. Rey e esperamos uma grande e duradoura parceria”, completa a empresária.

A Estética Hollywood traz um conceito diferenciado de tratamentos de beleza, buscando oferecer uma oportunidade de cuidados com o corpo antes de recorrer à cirurgia plástica. “Os mais conceituados tratamentos faciais e corporais utilizados nos melhores centros de estética e beleza do mundo estarão disponíveis para as brasileiras se tornarem ainda mais belas. É muito importante lembrar que os tratamentos estéticos antecedem uma intervenção cirúrgica. Ou seja, as pessoas devem pensar primeiro nas inúmeras opções de procedimento estético que existem antes de recorrer a uma cirurgia plástica”, afirma Rey, um dos médicos mais renomados dos Estados Unidos.

A rede foi inaugurada em novembro de 2013, com a primeira loja no bairro de Moema, na Zona Sul de São Paulo. A proposta é oferecer um conceito moderno e inovador no segmento de estética, saúde e bem-estar por meio de tratamentos e produtos exclusivos, promovendo a democratização da beleza com serviços de preços acessíveis.

FRANCHISING

Com experiência internacional, o Dr. Robert Rey desenvolveu um modelo de serviço que a Estética Hollywood vem implantando no Brasil: serviços de qualidade, profissionais competentes e equipamentos e produtos inovadores. Esta tríade é alinhada à preocupação com a saúde e o bem-estar dos clientes.

O projeto de franchising da Estética Hollywood é arrojado. Desde a primeira inauguração, já são 17 unidades em funcionamento em diferentes Estados e mais 41 novas lojas em processo de abertura em todo País. A meta é abrir mil unidades da Estética Hollywood em cinco anos – uma aposta no crescimento exponencial do ramo de estética e beleza.

“Hoje a EH conta com 60 contratos fechados em um ano de operação e já é considerado o maior case de sucesso no mercado segundo revistas especializadas. Nosso momento é muito promissor, pois buscamos no dia-a-dia não ser somente a maior e sim a melhor franquia para nossos parceiros e sempre inovar com serviços e produtos tecnológicos para nossos clientes”, ressalta o diretor de Expansão da Estética Hollywood, Rodrigo Messias.

A franquia conta com uma loja conceito em Moema, que permite ao franqueado conhecer os padrões da clínica, analisar os tratamentos elaborados pelo Dr. Rey, verificar os modernos equipamentos e os produtos desenvolvidos especialmente para a marca. Para ser um franqueado, o contato pode ser feito pelo site da Estética (www.esteticahollywood.com.br).

doutor reyyy

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost