Feira de Economia Solidária será aberta nesta terça-feira em Sena Madureira

parceria

Fruto de uma parceria firmada entre Governo do estado, por meio da Secretaria de Pequenos Negócios e Prefeitura, a Feira de Economia Solidária será realizada mais uma vez no município de Sena Madureira. o evento terá sua abertura oficial nesta terça-feira, 28, na Avenida Avelino Chaves, em frente à Prefeitura e se estenderá até quinta-feira.

De acordo com a organização, em torno de 40 expositores estarão participando neste ano da iniciativa. São empreendedores individuais da zona urbana e também da rural.

senafeira27

A Feira de Economia Solidária tem por meta principal oferecer oportunidade para que os empreendedores possam apresentar seus trabalhos à comunidade e, a partir daí, gerar sua própria renda. “Todos os preparativos estão sendo adotados e as expectativas são das melhores. Teremos nesse espaço produtos artesanais, plantas, alimentação e outros objetos que as pessoas produzem, mas que Sena Madureira não conhece. Aproveitamos para convidar os moradores a estarem prestigiando o evento e, desde já, agradecemos a parceria com o prefeito Mano Rufino que tem sido de fundamental importância”, ressaltou Alciléia Maia, representante da Secretaria de Pequenos Negócios em Sena Madureira.

O secretário de administração e finanças do município, Astério Vieira, esteve hoje de manhã acompanhando a instalação das tendas e das barracas na Avenida Avelino Chaves. Ele considera a iniciativa importante para Sena Madureira. “Desde o ano passado a Prefeitura tem sido parceira do governo do estado por entender que esse evento fomenta a economia local, incentivando os produtores e pequenos artesãos. O prefeito Mano Rufino abraçou essa causa e tem dado total suporte à iniciativa”, salientou.

A partir das 14 desta terça-feira, 28, os expositores já estarão atuando. A abertura oficial, no entanto, com a presença do prefeito Mano Rufino e demais autoridades do município está marcada para às 18 horas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost