Prefeito Mano Rufino confirma liberação de R$ 3 milhões para recuperação de ruas em Sena

ana-vieira-asfaltorecuperação

manobrasiliaDe Brasília, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR) repassou na tarde desta terça-feira, 7, a notícia de que recebeu a confirmação referente a liberação de 3 milhões de reais para a recuperação das Ruas do município. Essa verba é originária de emendas parlamentares do ano 2013. Tais emendas tinham sido travadas, mas a Prefeitura entrou na justiça e conseguiu reaver o recurso.

No mês de março, em decisão liminar, o juiz federal Naiber Pontes de Almeida acatou pedido do município e mandou que o Ministério das Cidades liberasse a verba.

“É a prova de que a nossa luta em torno dessa questão está valendo a pena. Somos sabedores que uma das grandes dificuldades enfrentadas pelos moradores é relacionada a infraestrutura. Com esse recurso não dará, é óbvio, para resolver todos os problemas, mas já é uma vitória para nossa população”, destacou o prefeito.

De agora em diante, a Prefeitura cuidará da parte de licitação para que no verão o trabalho de reconstrução das Ruas comece efetivamente.

O prefeito Mano Rufino encontra-se em Brasília desde o começo dessa semana procurando também angariar recursos para a construção de 400 casas populares, dentre outros investimentos no município.

ana-vieira-asfalto

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeito Mano Rufino confirma liberação de R$ 3 milhões para recuperação de ruas em Sena