Mano viaja para Brasília em busca de recursos para construção de casas populares em Sena

manosenarecursos

manosenaO prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), embarcou na madrugada desta segunda-feira (6) com destino a Brasília, onde estará defendendo a liberação de recursos para o Município, nas mais diversas áreas.

Uma das lutas empreendidas será em relação ao projeto da 400 casas populares para atender as famílias que moram em regiões alagadiças e que, praticamente todos os anos, são afetadas pela enchente.

O prefeito informou que o planejamento já foi elaborado e está dependendo dos recursos para ser colocado em prática.

“Estaremos indo no Ministério das Cidades e no Ministério da Integração Nacional apresentando a demanda de Sena Madureira. Vamos aproveitar esse momento em que o Acre foi notícia a nível nacional por conta da cheia e buscar sensibilizar as autoridades. Os moradores têm sofrido muito com as alagações e precisam de uma solução definitiva. Já abrimos esse diálogo com o governo do Estado, relativo às casas populares, e agora estaremos buscando esse suporte junto ao governo federal”, salientou.

Mano Rufino ressaltou também que irá visitar mais uma vez os parlamentares acreanos (senadores e deputados federais), tratando sobre as emendas parlamentares para o Município.

“Além das casas populares, estaremos defendendo a liberação das emendas para a reconstrução das ruas de Sena Madureira e investimentos em outras áreas de interesse da população”, comentou.

O retorno do prefeito Mano Rufino de Brasília está marcado para quinta-feira (9).

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mano viaja para Brasília em busca de recursos para construção de casas populares em Sena