“Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.” Bob Marley

SCHUTZ DAY DIVINA

shuday

 

shudtday

Tudo muito bom, tudo muito bem e tudo muito fashion, alegre, colorido e descontraído. Assim será o encontro das luluzinhas fashionistas no próximo dia 8, na loja Divina para o evento pré-fall collection 2015 da Schutz-Schutz Day.

*Será um final de tarde e início de noite de muito tricô, desfile, coquetel e muitas surpresas.

*Empresária Shayane Rocha, esta colunista e promoter Meire Manaus preparam um evento superbacana para vocês, e especial para o próximo Dia das Mães. Vai ser show!

PGE EM FESTA

Ontem, 29, a Procuradoria Geral do Estado completou 38 anos de atuação na representação judicial e orientação jurídica do Estado do Acre.

*Cumprindo sua missão de viabilizar a concretização das políticas públicas, a PGE objetiva a melhoria da qualidade de vida da população acreana.

*Neste dia também se comemora o Dia do Procurador do Estado do Acre, que foi celebrado com palestra ministrada pelo ex-procurador do Estado e Desembargador Roberto Barros.

NIVER MARIA ELOISA

nivereloisa

 

nivereloisa2

nivereloisa3

eloisa eloisa2 2

Ontem, o dia foi de muitos vivas para a pequena Maria Eloisa que apagava suas seis velinhas. Com o tema princesa Sófia, tudo organizado com muito carinho pelos pais Giulierme Araújo e Dida Soster, a geração mirim marcou presença em festa estilo princesa marcada como mágica. Parabéns! Confiram alguns flashes!

CIDADE DO POVO
Mas um grande feito na Cidade do Povo. Ontem, 30, governador Tião Viana e prefeito Marcus Alexandre, em solenidade bastante concorrida, inauguraram o Mercado Municipal da Cidade do Povo. Hurruuuu.
 
NOVIDADES

boticarioinauguracaracaomarcia

Na última terça, 28, empresário Luiz Figueiredo, franqueado da loja O Boticário no Estado inaugurou mais uma loja com um novo conceito, na Galeria Meta, um local bastante atraente e interativo que foi pensado para valorizar a exposição dos produtos, e incentivar ainda mais a experimentação, combinada a oferta de conteúdo aos consumidores de maneira envolvente e relevante.

boticarioamarciaabreu2

Para celebrar a nova loja, o franqueado Luiz Figueiredo abriu o espaço da loja para uma pré-inauguração exclusiva para blogueiras e jornalistas convidadas na segunda-feira, dia 27. A ideia é que as fashionistas conhecessem e se encantassem com a nova unidade.

boticariomacia

Durante o evento, as blogueiras foram maquiadas com a nova linha Make B. Universe e também conheceram os lançamentos para o Dia das Mães, como a nova fragrância Glamour Amour e os kits preparados especialmente para a data. Muito show! Espia.

MÃE EU TE AMO!

Este é o slogan da campanha do Dia das Mães que o Espaço Quédma Amaral traz à sua mãe.
*São descontos de 20, 30, 40 e até 50% de descontos nos procedimentos estéticos.
*Aproveite esse dia presenteie a sua mãe com o que há de melhor em estética. É tuuuudo de bom! Marque já seu horário pelo n.3226-2260.
 
VIA ONNI- DIA DAS MAES IMPERDÍVEL

Muitas, mas muitas novidades para o Dia das Mães não param de aportar na Loja Via Onni. Coleções da estação para compor os mais diversos looks atraentes e tentadores que fazem a cabeça de qualquer mamãe e ainda das não mães. Detalhe, essa linda bolsa DA Divina Pele será sorteada entre suas clientes. Arrasouuuuu!(AQUI COLOCAR FOTO 10)

DESIGNER DE SOBRANCELHA

Que mulher vaidosa não gostaria de destacar seu olhar e melhorar algumas imperfeições. Pensando nisso, Paula Oliveira do Salão Espaço Vip agora tem seu staff uma designer de sobrancelha, a renomada Edir Caldeira.

DESIGNER DE SOBRANCELHA II

O procedimento de micropigmentação é rápido, indolor, eficiente e barato , super recomendado para pessoas que possuem falhas nas sobrancelhas ou que apenas desejam destacá-las, sem perder a naturalidade e melhorando a autoestima. Agende seu horário pelo n. 3228-7558 e confira.

DELÍCIA

O banho de lua é um tratamento de beleza, cujo objetivo principal é a eliminação de células mortas, oferecendo suavidade e clareamento dos pelos. Onde encontrar o perfeito para você? Na melhor clínica de estética de nossa Capital, a Clínica Simone Brito. Agende já o seu horário pelo n. 3223-2999 e 9956-0505.

brito

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.” Bob Marley