Com ele mamando de três em três horas, não tinha tempo para nada: tomar banho, me alimentar direito, era tudo desregulado. Quando completei 40 dias, comecei a me alimentar melhor, cortei alguns carboidratos. Estou na sexta semana da dieta.”
“Não voltei a fazer musculação porque meu filho está muito pequeno ainda e não quero desgrudar dele. Como tem uma academia aqui em casa que quebra um galho, faço uma hora de aeróbico (normalmente bicicleta) todos os dias, até domingo, e depois alguns exercícios funcionais, como agachamento, peso para os braços e abdominais”, explica.
Apesar dos nove quilos perdidos, a modelo diz que ainda está longe de ficar satisfeita com o corpo. “Morro de saudades da minha barriga seca, que desespero! Queria recuperar logo, mas sei que não vai ser rápido nem fácil. Tem gente que toma bomba para ficar com a barriga seca mais rápido, mas vou alcançar esse objetivo, sim.
Só não é pior porque o amor pelo meu filho é tão grande que tudo vale a pena, todas as noites mal dormidas e a gordura adquirida”, diz ela: “Estou com foco total para me superar cada vez mais. Quero provar para mim mesma que posso voltar a ter o corpo igual ao que tinha antes. Em julho, quando o João Victor tiver seis meses, pretendo já estar bem seca. Mas imagino que só estarei do jeito que quero no verão do ano que vem”.
