20 de abril de 2024

Programa saúde do homem atenderá nesta quinta-feira no bairro Bom Sucesso

sena

Consultas médicas, atendimentos odontológicos, consultas de enfermagem e testes rápidos de HIV. Esses serão os atendimentos oferecidos nesta quinta-feira, 30, aos moradores do bairro Bom Sucesso pelo programa Saúde do Homem. A iniciativa é da Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde.

Os atendimentos são exclusivos para os homens e irão começar a partir das 18 horas na unidade básica de saúde da família Florentino e Floriano Moreno. “Esse projeto foi iniciado há alguns dias e graças a Deus tem dado certo. Nas outras unidades vários homens foram atendidos e saíram satisfeitos. Hoje, estaremos no Bairro Bom Sucesso e aproveitamos para reforçar o convite aos moradores. O prefeito Mano Rufino tem nos dado total apoio”, informou a secretária municipal de saúde Jocilda Melo.

Além do Bom Sucesso, moradores do Bairro Florentino também deverão ser atendidos na noite de hoje.

Neste ano, o programa saúde do homem já atendeu nas unidades Carlos Afonso Vieira de Araújo, Edson Sales e Aguinaldo Nunes. Na quinta-feira da próxima semana, os atendimentos serão promovidos na unidade Florlírio Pereira Lustosa, bairro Ana Vieira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost