Ícone do site ContilNet Notícias

Quinta-feira será com dia quente e possibilidade de chuvas em todo o estado

Por O Tempo Aqui

clima

Uma massa de ar menos úmido inibe a formação de nuvens carregadas no Acre e em parte do Amazonas e de Rondônia, mas as chuvas podem ocorrer de forma passageira. O calor e chuvas com descargas elétricas deverão ocorrer em grande parte de Mato Grosso e de Goiás. Pode chover, também, no Distrito Federal.

Nesta quinta-feira, 9 de abril, o calor, durante o dia, vai predominar em todo o Acre. Poderão ocorrer chuvas rápidas, em alguns pontos, principalmente, no leste e no sudeste do estado.

A umidade do ar mínima varia, entre 45 e 55ºC, na maior parte do estado.

Os ventos sopram fracos, às vezes, moderados, da direção norte, com variações de nordeste e de noroeste.

A temperatura mínima oscila, entre 19 e 21ºC, no leste e no sudeste do estado, e entre 20 e 22ºC, nas demais áreas. Já, a máxima varia, entre 32 e 34ºC, na maior parte do estado.

Sair da versão mobile