19 de abril de 2024

Saúde do homem: dezenas de moradores recebem atendimentos médicos e odontológicos em Sena

saudehomesenasaúde

Na noite de quinta-feira, 9, a Prefeitura de Sena Madureira, através da Secretaria Municipal de Saúde e programa “Saúde do Homem” promoveu atendimentos exclusivos para os homens na Unidade de saúde da família Carlos Afonso Vieira de Araújo. Profissionais da saúde iniciaram os trabalhos às 18 horas, oferecendo atendimento médico, odontológico, atendimento de enfermagem, testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites B e C.

Moradores dos mais diversos Bairros compareceram à unidade em busca dos atendimentos. “Com certeza é uma ação importante da Prefeitura, principalmente em relação ao horário porque passamos o dia trabalhando e agora à noite temos um tempo a mais para procurar a unidade de saúde. É sempre importante cuidarmos da nossa saúde”, comentou o senhor Dione, residente no Bairro da Pista.

saudehomesena

De acordo com a secretaria municipal de saúde, Jocilda Melo, além da unidade Carlos Afonso, neste mês de abril haverá atendimentos em outras cinco unidades do município. “Estamos dando continuidade à saúde do homem. Começamos hoje pelo Carlos Afonso, mas o atendimento se estenderá a outras unidades. A maioria dos homens não tem tempo de estar durante o dia nas unidades, por isso, o atendimento ocorre no período da noite. A determinação do prefeito Mano Rufino é que possamos oferecer um atendimento de qualidade aos moradores”, destacou.

Os atendimentos foram acompanhados também pela enfermeira Síntia Souza, coordenadora do programa saúde do homem em Sena Madureira. Ao final dos trabalhos foi oferecido um lanche para todos os presentes.

saudehomesena2

saudehomesena3

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost