Sena Madureira realiza 2ª edição da Feira de Economia Solidária neste mês de abril

feiraeonomisena3economia

Através de uma parceria celebrada entre o governo do estado, por meio da Secretaria de Pequenos Negócios e a Prefeitura de Sena Madureira, mais uma edição da Feira de Economia Solidária será realizada no município. Na manhã desta sexta-feira, 17, foi promovida uma reunião no auditório da Câmara Municipal para os detalhes finais em torno do evento.

feiraeonomisena

O encontro contou com a presença do prefeito Mano Rufino (PR), secretária-adjunta de Pequenos Negócios, Sílvia Monteiro, secretários municipais, vereadores e as pessoas que estarão envolvidas diretamente na Feira de Economia Solidária (artesãos, empreendedores individuais, dentre outros).

O prefeito Mano Rufino disse ao longo do encontro que a administração municipal não medirá esforços para mais uma vez apoiar a iniciativa. “Na edição anterior, a Feira de Economia Solidária foi um sucesso em Sena Madureira, por isso, consideramos importante essa parceria com o governo do estado e daremos total apoio. O evento valoriza os nossos empreendedores oferecendo, por outro lado, produtos variados para o consumidor. A meta é aquecer a economia do município”, salientou.

feiraeonomisena2

Pelo o que ficou definido, a Feira de Economia Solidária 2015 será promovida na Avenida Avelino Chaves, em frente à Prefeitura, nos dias 28, 29 e 30 deste mês.

feiraeonomisena3

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost