Senac lança 2 editais do PSG para cursos no 2º Bimestre de 2015

vagas

O Senac, Departamento Regional no Estado do Acre, lança editais do Programa Senac de Gratuidade (PSG), com inscrições abertas no período de 9 a 19 de abril, para preenchimento de vagas no Processo Seletivo em cursos de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores e Educação Profissional Técnica de Nível Médio, agendados para o 2º bimestre de 2015.

Ao todo, serão disponibilizadas 435 vagas, sendo 195 para o Centro de Educação Profissional (CEP), e 240 para o Núcleo de Educação Profissional (NEP) da instituição todas no para o município de Rio Branco. Os interessados podem acessar oportal.ac.senac.br e verificar as condições estabelecidas no edital de numero 018/2015 e 031/2015 e realizar sua inscrição via internet.

“Acreditamos estar contribuindo para o crescimento profissional de milhares de pessoas e fortalecendo a qualidade da mão-de-obra colocada a disposição do mercado de trabalho que é cada vez mais exigente e competitivo. O PSG vem para fortalecer o trabalho da instituição com relação à inclusão social oportunizando a quem precisa da capacitação para ingresso no mercado de trabalho através da Educação Profissional”, ressalta Hirlete Meireles, diretora regional do Senac do Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost