19 de abril de 2024

Seop oferece 54 vagas em concurso para contratação imediata

vagas

Faltam sete dias para o encerramento das inscrições do processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas (Seop). As inscrições se encerram na próxima quinta-feira, 30, e podem ser realizadas por meio do formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.gestao.ac.gov.br ou www.sga.ac.gov.br.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário online com todos os documentos exigidos no edital e entregar na sede da Seop em Cruzeiro do Sul, na Travessa Mário Lobão, Galeria dos Padres, ou em Rio Branco, na Via Chico Mendes, 805, bairro Triângulo, 2º Distrito. O horário de funcionamento é das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

O concurso oferece 54 vagas para os cargos de administrador, arqueólogo, arquiteto, contador, geólogo, gestor de políticas públicas, técnico em gestão pública, tecnólogo em construção civil e engenheiro civil, eletricista, mecânico, sanitarista e engenheiro de segurança no trabalho.

Segundo Dênis Amorim, membro da comissão organizadora do certamea oportunidade é ímpar. “O concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, e a contratação será imediata”, afirma.

A Seop reforça a informação de que as vagas são para Cruzeiro do Sul e Rio Branco, sendo que para o Juruá as vagas são para engenheiro civil e gestor de políticas públicas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost